"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esperando com paciência....

Minhas coisas ainda não chegaram... graças a Deus trouxemos no carro um jogo de panela, um jogo de jantar e nossas roupas.
Ganhamos o transporte de nossa mudança mas na condição de haver espaço no caminhão que vem carregado 2x na semana....
Liguei hoje para o gerente do galpão onde minhas coisas estão e ele me disse que faria de tudo para vir tudo amanhã, se não dividiria também com quinta e a próxima terça....
Deus já está me provando..rrsrs dá pra viver? Dá e até bem, mas minhas coisas estão lá!! A grande maioria presentes, coisas novas e lindas que ganhamos... e eu quero usar....
Pra quem quiser saber, a vida de casada está muito boa! Ficar perto do Cícero o tempo todo tem sido muito bom. Ele me diverte. me compreende, rimos muito juntos, fazemos planos, passeamos, tomamos sorvete altas horas da noite...é muito legal.
A parte da manhã geralmente é livre, as visitas, discipulados e aconselhamentos geralmente são na parte da tarde. Faço os serviços de casa - que por enquanto não são muitos- e saímos.
Tenho crescido e aprendido muito com ele. É esforçado, disciplinado com a vida espiritual e tem me dado ânimo para colocar minhas leituras diárias em dia. Vou no embalo!! rsrs
Conversamos muito sobre assuntos bíblicos, ele é um líder nato, fala muito bem, explica muito bem a Palavra de Deus, tem o dom do ensino, sem dúvida.
Oro para que nessa semana me ocupe com a arrumação de nossa casa. Por enquanto deixo a foto do meu novo lar...sem o móveis da sala e cozinha...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!