"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Loucura total!!!

Tá super corrido nem sei como consegui sentar pra escrever...rsrsr. Terça, feriado, fizemos o ensaio, foi muito bom e divertido, pena que faltaram muitos padrinhos..
Hoje fomos à São Caetano buscar meu vestido!! Agora sim posso falar com certeza; ALUGUEM NA MAISON FIRENZE!! É garantido, te atendem super bem, te tratam como princesa!!

Amei meu vestido! O Estilista Bruno é ótimo!! As meninas que me atenderam Jô e Fabiana também me encheram de mimos.

É isso aí, amanhã pela manhã me caso no civil, à tarde temos almoço com as testemunhas e mais algumas coisitas que temos que arrumar no salão... tá tudo muito corrido mas tá uma delícia!!!! Com o Cícero aqui tudo fica melhor....

Não sei se entro amanhã pra contar como foi, mas... de repente se der, no sábado antes de ir pro salão eu entro e dou meu relato...

4 comentários:

  1. Uau!!!!!! Que beleza!!!! andei sumidinha do bloguito por motivo de cirurgia, mas estou de volta e cheguei em tempo do casório, kkkkkkkk.
    Desejo muitas felicidades para vocês! Que o amor reine em cada momento da relação, e que vivam felizes para sempre!
    Boa sorte!!!
    Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu tb fiz meu vestido de casamento com o Bruno, minha mãe e minhas irmãs... E agora serei madrinha de casamento e o Bruno não trabalha mais na Maison Firenze. Vc tem o contato dele ou sabe do onde trabalha. Eu e minhas irmãs estamos loucas atrás do Bruno.

    Obrigada,
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, infelizmente não tenho nenhum contato dele, só o via lá na Maison... Mas certamente lá eles tem, não? A Jô não trabalha mais lá? Ela deve ter...
    Sinto muito por não poder ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelma, obbrigado pelo retorno!

      Já liguei lá e ninguém passa o contato. Se eu soubesse pelo menos o sobre nome dele talvez conseguiria achar no facebook.

      Excluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!