"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vida de casada...

Pois é, casei. Não me sinto uma total dona de casa porque metade da casa está em caixas em algum lugar... rsrs mas me sinto casada e muito bem casada!
Não temos propriamente uma rotina, mas pela manhã é mais casa mesmo somente nós dois e isso é muito bom.

Temos tempo para nossa devocional e cuido de algumas coisas na cozinha e/ou lavanderia...

Esses dias queria fazer um feijão e uma carne de panela bem gostosos... mas não tinha muitos temperos, e eu amo tempero, muito!! Preciso de no mínimo 3 coisas: Sal, alho e coentro são essenciais pra minha comida, dão o gosto que quero, fora o cominho, tempero baiano e Curry!!! Não encontro Curry aqui!!!! Nem quero fazer frango enquanto não encontrar...rsrsrs
Meu esposo "prontamente" foi à busca dos ingredientes para mim, por sorte foi no mercado certo e encontrou tudo ( porque pedi que fosse em todos da cidade para achar...aqui é bem pequeno ele faz isso em 10 min de carro..). Minha sorte foi que depois dessa exigência a comida saiu boa!! rsrs Ufa!!

Por enquanto não dei vexame na cozinha, sempre cozinhei em casa, mas o meu café... ou melhor "chafé"... não consigo fazer no ponto que fazia em casa!! Talvez porque tenha trocado de Melita para Pilão..rsrsr mas os dois são bons... mas vou achar o ponto.... espero.

Achei engraçado que o Cicero chegou em mim essa senama e falou de um modo bem pensativo e sincero:
"Estou notando uma coisa amor... você está gastando muito papel higiênico..." Kkkk soltei uma risada muito espontânea e expliquei o óbvio, homem nem sempre usa, já a mulher.... e haja papel no carrinho das próximas compras meu amor!! rsrs

Pra quem gastava R$ 40,00/mês com alimentação... ele vai levar um choque quando vir o valor da nossa compra mensal.... Antes, um restaurante de comida caseira entregava o almoço dele aqui em casa todos os dias. Agora não, compramos e fazemos tudo! Vai ser uma outra realidade.

As descobertas tem sido interessantes, mas o melhor é ter quem você ama por perto. Que adora minha comida, elogia meus perfumes, a arrumação da casa (embora falte muito ainda...aff), etc.

Por sermos somente dois a casa até que permanece limpa,  o que anda sempre cheia é a pia!! Odeio lavar louça! Disse pro Cícero que se não fosse tão feio e sem graça, usaria somente pratos e talheres descartáveis... rsrs Mas faz parte né...louça, louça e mais louça. Um dia aprendo a gostar...

Bom estou aguardando notícias sobre nossos presentes, ainda não sabem se vieram no carregamento de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!