"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

87ª Assembléia da Convenção Batista Paranaense em Pato Branco

Foi MUITO bom!! Pra começar, é longe...misericórdia, parecia que não ia chegar nunca e pra piorar a estrada estava um horror...mas tudo bem, faz parte.



A cidade é muito interessante, tem uns 70 mil habitantes, mas tem mais, muito mais, prédios do que as que tem 100 mil por aqui. Chega ser exagerado! Você quase não vê casa! Só prédios... e bonitos!! Gostei da cidade. Pessoas receptivas, cidade limpa, agitada, muitos jovens - parece que tem várias Universidades na cidade.

O asfalto que deixou a desejar...em algumas ruas: péssimo. Mas a cidade é limpa, o preço é ótimo para sair a noite, almoçar, bom mesmo!! Sem contar que a região é linda!!

A Assembléia foi no Teatro Municipal, um excelente espaço. A cidade nos recebeu muito bem, estávamos em quase 350 pessoas de todas as partes do Paraná, uma benção!

Com o tema: Igrejas Relevantes nesse tempo. Ouvimos mensagens maravilhosas que nos desafiam a trabalhar mais pela sociedade ao nosso redor, fazendo o bem para quem precisar sem interesse em encher igrejas, mas por amor mesmo, como Jesus fez.



Na volta Deus nos provou. Fomos com um casal, Pr. Robson e Célia, uma benção! Seus testemunhos nos deixaram cheios de alegria pela bondade de Deus e milagres feitos em suas vidas...
Então, na ida fomos por uma estrada com muitos buracos e por isso na ida decidimos ir pela estrada pedagiada... pegamos informações e fomos... chegamos numa altura e vimos a placa: Cascavel 194km, tudo bem, andamos mais ou menos uns 100km, as sinalizações lá são péssimas!! Porque? Porque depois de 100km vimos outra placa: Cascavel 196km!! Andamos MUITO e ainda foi acrescentado 2km!! Rimos muito mas também ficamos com raiva, porque demos uma volta enorme, gastamos combustivel e fomos parar mais longe do que devíamos...aff



Estava chovendo desde cedo e pegamos chvua forte o tempo todo. Faltando uns 25km para chegar em Cascavel, muita chuva, muita neblina, muitos caminhões... passamos num buraco, aliás numa cratera!!! Estourou os 2 pneus do lado esquerdo... sem sinal de celular, chuva forte, relâmpagos, trovões, pista sem acostamento e mais 8 carros na mesma situação... o casal saiu pra um posto (na chuva) pra tentar ligar de lá... de repente deu sinal no meu celular! Liguei pro seguro que mandou um taxi e um reboque. O taxi nos levou até Guaíra, tivemos que dormir lá porque chegamos às 23:00h com muita chuva, quando deveríamos ter chegado às 19:00h. Mas Deus cuidou de nós e providenciou tudo!

Bom de mais servir à um Deus que trabalha para quem confia e espera nEle! Porque desde a antiguidade não se viu nem jamais se ouviu de um deus semelhante à Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!