"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

De volta à doce realidade!!

Ahh bom de mais férias né? Mas bom mesmo é voltar pra nossa casa! Estava na casa de minha mãe e sogra, fomos muito bem acolhidos e ficamos à vontade, mas como nossa casa, como minha casa... não tem igual! Saudades da minha cama, da minha cozinha, das minhas coisas!!
O melhor foi ter chegado em casa e não encontrar a casa com poeira e algumas coisas por limpar, uma irmã querida deu um trato muito caprichoso pra nós! Uma benção! Louvo a Deus por sua vida!


Nossas férias foram ótimas! Vimos nossos pais , família e amigos! Mas não conseguimos descansar! Só 2 dias porque fomos para Jacutinga no Instituto Bíblico Peniel, onde me formei, que paramos um pouco! Nas próximas vamos dividir 15 dias pra descansarmos mesmo, viajarmos pra algum lugar turístico e 15 para os pais.


Nosso dia dos namorados foi muito gostoso, o primeiro juntos... porque no ano passado devido à uma programação na igreja, o Cícero só foi pra Sampa me ver dia 14 de junho.
Passeamos o dia todo, à noite saímos pra jantar e quando chegamos nos presenteamos. Foi jóia!!


Fomos para Peniel e foi muito bom, ficamos numa casinha lá no final... tão bom voltar casada pra lá! Vimos irmãos queridos, conhecemos outros... Voltar pra um lugar onde fomos muito felizes quando estamos de novo felizes...não tem preço!


Fui no Mac, comi Yakissoba na Liberdade, comi pizza, pastel com caldo de cana, comidas gostosas nas casas dos padrinhos e familia e principalmente: a comida da minha mãe!! Ahhh tudo de bom! A da sogra também é boa!!

Pense que meu regime foi por água a baixo...terei que começar tudo de novo..aff e tô precisando muitooo!!!

Muito bem, de volta ao batente! Temos muito planos para esse semestre e espero realizar todos.

O bom das férias é que os primos se encontraram na casa de outra prima, a Lóide e o Ales e lá tinha 3 noivas!! 3!! Uma que casa esse mês, dia 23. Outra que se casa dia 05 de novembro!! Quase no mesmo dia que eu e outra que se casa dia 3 de março de 2012. Então éramos em 6 mulheres, 3 casadas e 3 por casar! Foi muito interessantes ver s ansiedade delas, os preparativos!! Deu vontade de casar de novo! rsrs com o Cícero, claro! Com ele eu me caso todo ano, pra sempre...rs

É isso aí, tem que correr atrás do sonho, vale a pena fazer festa sim! Não pense que vai "alimentar os outros pra depois saírem reclamando..." isso é desculpa fajuta que vai pesar nas lembranças amanhã...

Aproveite cada momento porque depois que você se casar... vai ficar melhor ainda e vocês vão se sentar, assistir ao DVD e ver as fotos e relembrar tudo o que aconteceu nesse dia e tudo o que sentiram volta como mágica...uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!