"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigas de oração!



Nesta semana começamos a 1ª amiga de oração  entre as mulheres da igreja. Objetivo? Conhecer mais as necessidades umas das outras, incentivar e induzir o amor através da oração.

Ao nos dedicarmos em orar por outra pessoa, no ato de orar, desenvolvemos uma empatia, um elo com a pessoa e um sentimento bom. Barreiras são derrubadas e isso é necessário no momento.




É muito cômodo ter sua vidinha, sua casa, familia e depois ir à igreja "fingindo" amar (até mesmo inconcientemente).... mas sem conhecer, sem ter uma comunhão perfeita , não existe O amor que Deus espera de nós, que Jesus nos ensinou. Aquele amor da igreja em Atos, onde partilhavam de tudo, viviam em constante comunhão, se importando uns com outros , ganhando a simpatia dos de fora e crescendo em número também é possivel para os dias de hoje, mas sem amor... não rola.

Fiz uma caixinha bem fofa, alguns bilhetes prontos, cartazes de incentivo. Algumas estão bem animadas, outras nã esboçaram reação, mas creio que Deus vai trabalhar com nossas irmãs, temos muito para crescer ainda, muito à aprender.




Precisamos descobrir o poder da oração! Muitas nem sabem, nunca experimentaram (porque não prestam atenção) do poder de Deus, de respostas diretas e rápidas que Ele nos dá. Quando oramos juntas, temos mais poder, quando insistimos, persistimos em oração Ele sempre responde, sempre.
Não podemos menosprezar o poder da oração, porque falamos com o Altíssimo, em o nome de Jesus, o justo, nosso advogado.

Creia nesse poder, experimente desse poder! Vai ser só o começo de muitas respostas...

Então é isso, vamos orar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!