"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alguém para abraçar...


Hoje eu recebi um abraço tão gostoso do meu marido que não queria que mais nada acontecesse, só queria ficar ali, abraçada com ele...
Foi do nada, a gente sempre se abraça ao longo do dia quando nos cruzamos pela casa. E o abraço dele me faz sentir ainda mais amada e acolhida.

Só que mais tarde, numa visita à uma senhora de nossa igreja recebi um outro abraço, tão apertado, mas tão gostoso!! Que também me senti amada e um sentimento muito bom!!

Se estamos bem, o abraço nos deixa melhor ainda.
Se estamos mal, ele nos conforta...

O abraço tem poderes inexplicáveis...ele cura!

Você daria um abraço espontâneo em alguém como nesse vídeo?


Achei muito legal essa idéia da "Campanha do abraço". Mas temos um bloqueio...será que você abraçaria esse homem se estivesse caminhando em plena Av. Paulista ou na principal Av. de sua cidade?

Você percebeu alguém que o abraçou sem sorrir? Não tem, todos na hora do abraço tem a mesma expressão: Um Sorriso!!

Então faz bem...

Se você não tem coragem de sair abraçando as pessoas na rua, porque dependendo do jeito que fizer pode até levar uns tapas...- abraçe alguém de sua casa, do seu trabalho, da facul, a tia do cachorro quente, sei lá... mas
 Abrace!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!