"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lembranças para o dia das mães

Pois é, tá chegando o dia das mães e ainda não faço idéia do que fazer para as irmãs da igreja...
Quero algo que seja útil. Pensei num avental personalizado..mas tá muito em cima pra fazer e vou passar 4 dias fora, já vou perder tempo. Pensei também num porta panos de pratos, tem uns lindos...mas precisa saber costurar..e eu AINDA não sei (quero muito aprender!!)


Essas fotos peguei no google:      




Se soubesse fazer faria com certeza!! Adoro mexer com essas coisas!

Mas..como não sei preciso descobrir alguma coisa, bem bonitinha e não muito cara...ainda preciso ver quanto o tesoureiro vai poder me liberar para isso e sei que não será muito... ainda tem isso!!

Se alguém tiver uma idéia..por favor deixe no comentário!!! Obrigada!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!



VESELE VELIKONOCE       SCHÖNE OSTERN         BUONA PASQUA

SOUK SAN VAN EASTER                SREKEN VELIGDEN            HAPPY EASTER


JOYEUSES PÂQUES            KALO PASKA                FOUAI HWO GIE QUAI LE


EID-FOSS'H MUBARAK                   SRETUN USKRS



Lembre-se, Páscoa é a comemoração da ressurreição de Jesus, ovos de chocolate são simples presentes que a mídia inventou para vender e o coelho...tadinho, entrou de gaiato na história. Muitos tentam inventar significado para tentar encaixar o coelho e o ovo na história, mas não tem nada a ver!

Quando der um ovo de páscoa para uma criança, explique isso, Páscoa é vida, é ressurreição, e chocolate...é uma delicia!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Preparação para gravidez....






Bom, como já tenho 32 anos e o Cícero 40, não vamos esperar muito para ter bebês... isso mesmo, bebês.  Queremos 2 filhos e oramos muito para que seja uma gravidez de gêmeos, já que tenho chances devido ao histórico na família.

Muitas pessoas dizem que quem quer gêmeos nunca tem, mas eu não disse só que quero, disse que estamos orando para que seja gêmeos. Nosso Deus é maior do que qualquer crendice ou possibilidades, e se for do agrado dEle responder ao nosso desejo....será muito, muito bem aceito por nós!!! Se não...sabemos que será o melhor para nós.

Minha amiga Juhilda que já está tentando engravidar me falou sobre o site Baby Center que tem muitoas informações para quem quer engravidar até para quem já teve seu bebê e dei uma olhada, gostei bastante e recomendo para quem quiser saber mais.

Temos alguns passos a tomar antes de eu parar de tomar o remédio. E o 1º é fazer um plano de saúde... pois é, ainda não temos. Nossos plano é de começarmos a pagar no início do próximo semestre para eu já começar a me preparar fazendo algns exames e tal.
Feito os exames se tudo der cert e se Deus permitir, em novembro começamos as tentativas!!!

No momento, meu interesse maior é emagrecer....preciso perder 4kg que ganhei nas férias antes de me casar, aí sim poderei emgravidar mais tranquila...

No Baby center tem vídeos mostrando toda formação do bebê...muito lindo!! Só mostra como Deus é perfeito e sábio!! E como tudo acontece na mais pura e correta ordem...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alguém me diz porque os bebês sempre são tão fofos e lindos?














Tá, tudo bem, nem todos são fofos e lindos....rsrsrs




Mas pra mãe dele com certeza ele é!!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Silêncio absoluto....


Sabe quando você espera uma resposta que demora pra chegar e você não pode fazer nada além de esperar...?
E quando você pede algo para Deus, pode ser a mesma coisa, mas nem Ele responde...
Daí você ora, ora e ora...e nada! Sente-se como se Deus tivesse esquecido de você.

Passei por momentos assim também, várias coisas aconteciam, menos o que eu precisava! Parecia que todos tinham as respostas, todos conseguiam o que queriam, menos eu.

Mas quando a resposta chegou percebi que era preciso que tudo o que eu vi acontecesse primeiro...

Então sabemos que quando temos aquela sensação de que Deus não nos ouve, que nossa oração não passa do teto, creio que é porque Ele está trabalhando e movendo outras coisas para nos dar a resposta de que precisamos.

Então, se você está pensando em jogar a toalha, cair da cara ou se precipitar antes da resposta, não faça! O tempo de Deus, a hora dEle é sempre a melhor, pode acreditar.

Muitas vezes a resposta não é exatamente o que queremos, mas Ele vê o futuro, olha de cima e vê o que vem pela frente.

"Quando te desviares para a esquerda e quando te desviares para a direita; ouvirás uma voz atrás de ti dizendo: Este é o caminho, andai por ele". Is. 30:21




segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu aniversário!!


Hoje Deus me deu a oportunidade de completar mais um ano de vida.. e não escondo a idade não...rsrsrs pelo menos por enquanto. Tenho 32 anos!

Meu dia foi especial porque passei ele todo com meu amor... acordar com alguém te beijando abraçando e cantando parabéns... é tudo de bom!!!

Passamos o dia fora, fomos para uma cidade perto chamada Umuarama, almoçamos num restaurante muito bonito e pra variar comemos muito de novo..rsrs porque ontem a noite fui surpreendida pela igreja no final do culto com uma festa surpresa! Bolo, salgadados, refri e todos os amados que estavam presentes no culto, foi muito gostoso, me senti acolhida e amada... muito especial pra mim. E ganhei uma camisa muito bonita que estava namorando numa loja..rsrs



Fazer parte da familia de Deus é sempre se sentir amado e acolhido, por todos, sempre. Louvo a Deus por tudo o que Ele tem feito e em especial pelo que fez na minha vida nesse último ano. Esteve muito presente, segurando minha mão, abrindo portas e me guardando de muitos males... só tenho mesmo a agradecer e testemunhar das alegrias que Ele tem me dado e sei que muitas virão! Porque é Ele quem cuida de mim, me entreguei em Suas mãos...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Organização de cozinha

Gosto de deixar minha casa bem limpa e organizada, o local não ajuda muito, porque não gosto das paredes de madeira...mas é uma característica do lugar...
Então entrei num site que dá uma dicas super simples, práticas e obrigatórias sobre organização de cozinha .




Descobri um site MARAVILHOSO sobre tudo, ou quase tudo, que uma mulher precisa. É o site da BBel! Muito bom!!!

Adoro organizações e tenho vários planos para minha casa... mas aqui não tenho onde comprar as coisas mas nas férias vou à São Paulo....hummmm aí sim!! 25 de março que me aguarde!! Minha casa vai ficar linda!!!




Quero comprar almofadas, cortinhas, toalhas, tapetes, velas, e muitas coisinhas para decoração. Não só pra cozinha, mas principalmente para a sala!  Temos duas salas aqui em casa, uma tem um puff bem grande a bonito, quero deixá-la bem aconchegante, pra descansar mesmo. Outra é para receber pessoas, então quero deixá-la bem bonita e gostosa também!


Todas as fotos foram retiradas da net






Sonhas não faz mal, né?? Mas quem quer consegue uma sala tão ou mais bonita do que estas!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que cor escolho para decoração?


Primeira coisa que facilita sua decisão é: qual a sua cor preferida? Escolhi verde para a minha decoração porque é a minha cor preferida! Isso facilita e muito se você está entrando em parafuso com essa escolha...

Ótimo, sua cor não é a mesma do seu amor? Bom, meu esposo é Corinthiano, quando falei da cor que escolhi ele ficou apavorado dizendo que seus amigos iam zuá-lo por ser a cor do Palmeiras..aff conversei muito, fiz charminho, voz carinhosa... e consegui, afinal queridas casamento não tem nada a ver com futebol!!! Faça-me o favor!!
Se não for esse o caso tente entrar num consenso. Melhor ainda é quando dizem: "O que você escolher está ótimo!!"


Ainda em dúvida? Então faça o seguinte, vá à uma loja de tecidos e faça combinações! É ótimo pra você ter a certeza se uma mistura da sua cabeça vai combinar.
Olhe na net! Gente no google tem fotos de várias cores e combinações possíveis!!
Peguei aqui pouquíssimas e variadas cores para terem uma idéia.

Joice, prima em dúvida, rsrs espero que te ajude!! Fiz especial pra você!!

]
Lembre-se que se sua cor escolhida for muito forte, opte pelo branco e coloque a cor somente na mesa, na cor da flor por exemplo, ou uma fita.


O branco é sempre bem vindo e ninguém nunca erra ao usá-lo de mais....


Tem cores que realmente chamam muito atenção, cuidado pra a decoração não chamar mais atenção do que os noivos ou se for uma cor forte pode fazer até com que o ambiente incomode a vista...


Quem disse que rosa é coisa pra debutante? Se for sua cor preferida use, fica lindo!



Se o local da recepção for de cor neutra, suave até vale colocar a cor forte como principal:


Tem que ter estilo, muito bom gosto e criatividade para uma decoração como esta. Se não tiver um profissional que faça a decoração, tome muito cuidado.



Suave e super meigo, até descansa a vista. Passa um ar de delicadeza e serenidade.


Claro, o famoso e eterno vermelho e branco nunca vai sair de moda e vai ser sempre muito bonito.


Não tenha medo de ousar, mas tenha a certeza de que não haverá exageros. Apesar da cor forte, gostei também dessa decoração.


E a que usei no meu casamento, não é a foto do meu, mas amei essa decoração.



Lembre-se, comece pela a cor de sua preferência e faça combinações, não precisa ser só o branco!
Poder ser:
 Amarelo e marron;
Branco e preto;
Preto e rosa;
Preto e dourado;
Preto e vermelho;
Laranja e verde;
Laranja e marrom;
Laranja e rosa;
Verde e roxo;
Verde e lilás;
Verde e prata;
Verde e rosa.

Em fim, existem infinitas possibilidades!!! Mas não demore, tudo depende da cor que você escolher.


Aneim que vontade de casar de novo... com o Cícero, claro!!!! Tão gostoso escolher...aproveite organizar o casamento é uma delicia, dá dor de cabeça, mas é boooommmm...

Ah e acho muito legal quando o bouquet não tem nada a ver com a decoração!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigas...

       Casar é muito bom, gosto de Altônia (se bem que sofro de mais com o calor, mas está diminindo, graças a Deus...), amo ter minha casa e minhas responsabilidades... mas como sinto falta de minhas amigas...!! Meu esposo é meu amigo, mas ele é homem! Nada como alguém do mesmo sexo pra te entender, né?  ;)

Amigas (os) são presentes de Deus! E como fazem falta!!!
Louvo a Deus por minhas amigas pois participaram de momentos marcantes de minha vida e pude participar dos seus momentos também. Estamos ligadas para sempre.


Amigas estão sempre do seu lado, mesmo quando isso significa discordar de você e te dar uma bronca pra você abrir os olhos!! Aliás, o amigo que deixa você quebrar a cara podendo antes te dar um toque... na verdade nem amigo é...



Minhas amigas são pra sempre! Mesmo distante conto com elas! Graças a Deus pela internet, as ligações a 0,25 centavos...


É sempre bom termos os amigos por perto. Sei que aproveitei bem o tempo com os meus. Sinto falta das conversas, das risadas, das saídas pra comer!! Ahh bom de mais!!!


Cuide dos seus amigos, cultive, mesmo de longe. Jamais, esqueça o aniversário, nunca deixe de estar presente num momento de dor, dê uma palavra de ânimo num momento difícil, sempre dê um chacoalhão num momento de insensatez, vibre com suas vitórias e sofra com suas derrotas... Você vai ter mesmo apoio quando mais precisar e quando menos esperar...