"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 27 de julho de 2011

OUSE...

Você é do tipo que não gosta de nada clássico, mas também não quer fazer sua mãe chorar pro resto da vida? Dá pra você ser uma noiva diferente, moderna e linda, linda mesmo!!!


Ouse: sapatos coloridos, fitas, saiotes e maquiagem vão fazer de você uma noiva única e vai ficar a sua cara!
















Essa maquiagem pra mim está perfeita!!!






Essas com certeza, são bem mais ousadas! Mas lindas ainda...











Agora, é claro que você não vai usar maquiagem, faixa, saiote e sapatos coloridos, ao mesmo tempo, né? Escolha no máximo 2 peças, você vai arrazar sem sair do seu estilo e sem ser igual à todo mundo.

E a roupa dele??

O noivo não tem tanta opção assim... a não ser que queira mesmo inovar e chamar a atenção.

Mas ainda conseguimos ver noivos que conseguem pisar na bola na hora de escolher a roupa.




Kkk mas falando sério, tem cada noivo que capricha e quase, eu disse quase, rouba a cena da noiva!!!










E se você como eu não via muitas diferenças entre fraque e meio fraque entenda agora:


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigas de oração!



Nesta semana começamos a 1ª amiga de oração  entre as mulheres da igreja. Objetivo? Conhecer mais as necessidades umas das outras, incentivar e induzir o amor através da oração.

Ao nos dedicarmos em orar por outra pessoa, no ato de orar, desenvolvemos uma empatia, um elo com a pessoa e um sentimento bom. Barreiras são derrubadas e isso é necessário no momento.




É muito cômodo ter sua vidinha, sua casa, familia e depois ir à igreja "fingindo" amar (até mesmo inconcientemente).... mas sem conhecer, sem ter uma comunhão perfeita , não existe O amor que Deus espera de nós, que Jesus nos ensinou. Aquele amor da igreja em Atos, onde partilhavam de tudo, viviam em constante comunhão, se importando uns com outros , ganhando a simpatia dos de fora e crescendo em número também é possivel para os dias de hoje, mas sem amor... não rola.

Fiz uma caixinha bem fofa, alguns bilhetes prontos, cartazes de incentivo. Algumas estão bem animadas, outras nã esboçaram reação, mas creio que Deus vai trabalhar com nossas irmãs, temos muito para crescer ainda, muito à aprender.




Precisamos descobrir o poder da oração! Muitas nem sabem, nunca experimentaram (porque não prestam atenção) do poder de Deus, de respostas diretas e rápidas que Ele nos dá. Quando oramos juntas, temos mais poder, quando insistimos, persistimos em oração Ele sempre responde, sempre.
Não podemos menosprezar o poder da oração, porque falamos com o Altíssimo, em o nome de Jesus, o justo, nosso advogado.

Creia nesse poder, experimente desse poder! Vai ser só o começo de muitas respostas...

Então é isso, vamos orar!!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lembranças de casamento!!

Bom, claro que vai depender do nº de convidados e também do valor separado para esse ítem, que na minha opinião não é obrigatório, mas um mimo aos seus convidados.

Já vi muitas coisas clássicas e também muita coisa nova. Tem gente que dá as músicas do casamento num CD, miniaturas de noivos, e várias embalagens lindas com os famosos bem-casados dentro.

Outras mais sofisticadas dão lembranças de encher os olhos... e as mais simples, mas não menos importantes coisas simgelas como imã, sachês... Querida, você quer dar uma lembrancinha que seja a sua cara no seu casamento? Então dê! Não deixe pra trás esse ítem, é tão bom chegar na casa das pessoas que foram ao seu casamento e ver lá a nossa lembrancinha, ou ouvir dizer que estava uma delicia.... você não vai se arrepender!

Todas as fotos foram tiradas da internet













quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESSE É O CARA

Fernando Santos, o que me transformou em noiva de revista. Fez minha maquiagem e cabelo, super profissional.
Vale a pena gastar um pouco mais para ficar linda no seu dia!!



Vestidos de Noivas inspirados em Princesas da Disney!! Lindos

Meninas que vão se casar e tem o sonho de ser literalmente Princesas no seu dia, o site Bolsa de Mulher   colocou uns vestidos incríveis que copiei pra cá!! Um sonho mesmo!!
Veja cada um e escolha o seu!!

Jasmine

Tiana

Cinderella



Aurora

Ariel 



Bela (da Bela e a Fera)


Branca de Neve