"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ansiedade...

Um dos sentimentos mais ruins é a ansiedade. Sentimento, condição...sei lá, sei que é ruim!
Tenho andado assim ultimamente e por mais que eu ore e tente descansar esse sentimento sempre vem e me deixa agitada!! Daí eu sento e leio a bíblia e aí tudo volta ao normal....

Mas sabe quando a ansiedade até dói? É, dor mesmo, dor no estômago falta de ar! Sei que vou ficar assim até domingo pelo menos... mas tenho pedido muito a Deus que me dê descanso...isso que preciso, descansar nEle. Fácil de falar, principalmente quando é pros outros, mas quando somos nós quem estamos precisando "lançar sobre Ele toda nossa ansiedade.." Aff só Sua misericórdia mesmo....
Descansar em Deus é mais do que deixar de se preocupar, é saber que Ele vai fazer o melhor, mesmo quando o melhor dEle, não é o seu...porque Ele é Soberano, e isso deve nos bastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!