"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MISSÕES: VOCÊ PODE IR, ORAR E/OU CONTRIBUIR

Muitos tem dedicado suas vidas à Deus e isso é maravilhoso. É delicioso ver pessoas dedicando seu tempo e talendos à obra de Deus, como fico feliz ao ver jovens trabalhando na igreja no grupo de louvor, no som, nas cantinas e tantos outros ministérios.

Tenho muitos amigos que deixaram o conforto de seus lares para morar em lugares sem luxo, sem a mínima condição de higiene, lazer e saúde. E sem interesse financeiro como vemos em muitos casos.
Eles amam a obra de Deus e principalmente amam o Deus da obra e passam por momentos difíceis mas muitos, muitos momentos marcantes e maravilhosos que só os servos de Deus usufruem.

Núbia na despedida do curso preparatório


Minha amiga Núbia está indo para a Ásia (por segurança não informo o país devido à perseguição religiosa). Antes de ir precisa passar 1 ano na África pra aperfeiçoar o inglês. Ela já estuda a lingua local, mas o inglês lá será imprencindível.
A Nubia só tem 50% do sustento e somente R$1.000,00 dos R$5.000,00 necessários para ir à África e a data está próxima será no meio deste ano. Ela tem feito divulgações nas igrejas, mas infelizmente o povo de Deus tem fechado a visão e as mãos.
O projeto é muito claro e organizado. Está indo com uma equipe pela APMT.
Meu desejo é que se você tem o desejo de dar uma oferta, ou adotá-la como mantenedor entre em contato comigo: adponci@hotmail.com , com ela nubiadeoliveira@hotmail.com ou simplesmente faça um depósito de amor na conta dela:


Depósito: Núbia Pereira de Oliveira


Banco do Brasil: Ag. 0324-7 C/C 411.180-x

Transferência Online : CPF 897.761.861-49
 
Quem quiser saber mais sobre o projeto entre em contato através de nossos e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!