"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BORBOLETAS NO ESTÔMAGO...VOCÊ SENTIU?


Não sei porque mas hoje me lembrei das famosas "borboletas no estômago" que senti na minha primeira semana de namoro com o Cícero! Foi uma comédia!!
Primeiro que eu não sabia o que era isso até então, e outra eu não me toquei do que era nos 2 primeiros dias! Eu estava a ponto de pedir pro Cícero me levar ao médico e só não fui porque na época estava sem convênio médico!



Muito estranho. Era ao mesmo tempo ruim porque me incomodava e assustava (eu tinha acabado de me recuperar de uma bactéria no estômago! rsrs) mas era também uma sensação gostosa, eu estava leve e sorria feito boba...
Só então, dormindo e pedindo pra Deus não me deixar adoecer foi que lembrei das famosas que dizem que quem sente é quando está apaixonado... aí passei a amar aquela sensação!!
Engraçado é que eu já havia me apaixonado tanto, por tantos rapazes mas nunca me senti assim!



Pra mim só tem uma resposta: Achei o homem que Deus preparou pra mim!! Claro que não foi por isso que me casei com ele, mas entre outras coisas, só me senti assim com ele, foi tudo realmente diferente, tudo realmente especial pra mim.




E quando você  se sente assim não quer sentir com mais ninguém...parece uma jura de amor... difícil explicar, delicioso sentir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!