"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança de Hábito!



Faz tempo que estou falando em emagrecer, emagrecer e emagrecer... Quem me acompanha viu o que passei quando resolvi fazer da dieta da USP...quase morri!! Rs E ia levando alguém comigo!!
Mas abrimos nossos olhos e nossas bocas (...) e paramos a dieta, graças a Deus!
Faz um tempo que diminui o açúcar e tenho feito caminhadas aceleradas de 1 hora todos os dias com meu marido... não tenho visto muitas mudanças, mas também parei de engordar. Então...decidi fazer hidroginástica... e diminuir mais ainda a ingestão de doces e refrigerante. (na verdade tenho tomado mais H2O). Começo amanhã...
Bom, a Paola, que fez a dieta comigo, decidiu parar de fazer dietas que segundo ela são uma tentativa de Dormir baleia e acordar sereia" rsrs e começou a fazer uma reeducação alimentar. Totalmente apoiada!!
E não é que ela já viu o resultado na balança? Fez um blog bem legal que vai funcionar como um diário, O blog Mudança de Hábito.
A verdade é que a gente só consegue perder peso quando está decidida!! No site ela conta o motivo da decisão, dá uma olhada e tome sua decisão também!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!