"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

XÔ BARRIGA!!!

Agora empolguei no assunto... no final de semana passado o Jornal Hoje apresentou uma matéria sobre abdominais... quer saber? Odeio fazer abdominais!!! Quer saber mais? Minha barriga tá imensa! De dar medo... aff pois é, preciso fazer esse exercício, mas é tão, tão chato...
Daí, quando ouvi a palavrinha "sentada", minha antena captou na hora!
Comecei a fazer... claro que fiz um pouco deitada também...afinal, tô precisando... fiquei muito dolorida no dia seguinte, ou seja trabalha mesmo com os músculos... e foi dito que fazendo 15 min/dia 3 x na semana depois de 1 mês já dá pra ver resultados... então, tô nessa! 
Xô barriga!! Sai de mim!!!




Clica aqui que você vê a matéria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!