"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 19 de agosto de 2012

Será que vai?

Pois é, comecei a hidroginástica na sexta! A professora pegou pesado! Meus braços doeram pra valer e senti meu rosto queimando de calor...parecia até que estava suando! Mas peraí, dá pra suar na água?? Pra mim dá...
Tenho 1.74m, daí a professora me indicou o Hidro jump (acho que é isso...), só que.... a piscina não é muito funda... eu fico pra fora dos seios pra cima...pense... Aff tô quase desistindo de usar o jump! Kkk

 no preview  


 Se bem que esse pessoal aqui tá mais fora que eu... principalmente essa moça aqui do canto!!rsrs



Bom a verdade que fiz um propósito, e creio que vou alcançar!
"Comprei" uma jaquetinha da Morena Rosa, linda de mais!!!! Digo "comprei" porque peguei num bazar aqui da igreja... pois é Morena Rosa! Quando vi xonei, preta, tipo camurça (não adianta, não entendo de tecidos..) e nova, inteirinha, acinturada, mas.... não fecha! Depois descobri que era da Débora, uma seminarista que trabalha aqui na igreja conosco! Ri muito porque peguei 3 peças e depois descobri que era dela! Eu disse que seria mais fácil abrir a gaveta dela e pegar tudo!!
Pois bem, dá pra usar de boa ela aberta, falta menos de 2 dedos pro botão entrar, mas é claro que ele precisa entrar e não ficar pedindo pra sair né?? 
E peguei também um calça que também precisa desses benditos 2 dedos... mas pra ficar perfeita uns quatro dedos pra não me deixar marcada...rs

Coloquei as duas juntas num cabide e me dei até janeiro, NO MÁXIMO, pra entrar com folga nas duas!! 
Como eu diminui a ingestão de doces ( aliás, acabei de comer um iogurte natural desnatado com um maracujá e 10 gotas de adoçante...delicia viu?? ), estou fazendo caminhada acelerada de 1 hora todos os dias e agora fazendo hidro jump 3x na semana... por favor né?? Precisa dar resultados!! Sem contar que tenho diminuído também a quantidade de comida e feito mais legumes e verduras...Mas dá um trabalho!!!

Agora vai! Ahh vai!!  


4 comentários:

  1. Adelma...é isso aí, to gostando de ver sua animação...vai em frente vc vai conseguir...Agora fiquei imaginando esta questão do jump na água...meninaaaaaaa, isso deve ser terrível...eu fiz 3 meses fora da água e quase morria de dor e canseira, imagina fazer jump dentro da água....acho que eu não aguentaria....mas continue firme aí e se eu ver que isso da resultados mais rápidos que a academia, vou fazer também....rs...

    ResponderExcluir
  2. Adelma quero colocar esse contador de visitas no meu blog, não sei nem por onde começar...vc pode me ajudar?????

    ResponderExcluir
  3. Então Paola, em 1 semana perdi 1kg, mas estou fazendo caminhada acelerada alternada com corrida, diminui o açúcar (não parei pq não consigo messsmoo) e o jump.
    Na verdade sinto minhas pernas queimarem na hora dos excercícios! Mas não fiquei dolorida nenhum dia! Só ontem que fiquei enrolando na água fazendo uns momvimentos que dei mal jeito nas costas e tô dura, parecendo uma velha, aff que raiva que me deu!!! rsrs
    Amanhã vou começar a usar uma caneleira que vi a Profª. usando. Perguntei se eu poderia usar tb e ela liberou! Então vai ficar mais pesado, mas é uma delicia viu? E muito engraçado porque tem um monte de senhorinhas fazendo com a gente e elas são muito engraçadas, tadinhas ficam só o pó, mas elas não usam o jump, só uma delas e ela tem mais de 60 anos e aguenta! Vc aguenta tb!!

    ResponderExcluir
  4. Paola, quanto a contador...sabe que eu nem lembro. Faz assim clica nele que vai abrir a página pra vc se cadastrar ou se quiser outros modelos coloca no Google: "Contador de visitas para Blogs", vai aparecer um monte. Sei que quando vc escolher modelo, cor , etc, vc tem que colar o link do seu blog, é fácil de fazer mas não lembro de detalhes!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!