"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 2 de setembro de 2012

Será que eu chego lá??

Não havia prestado muito atenção na atriz Débora Nascimento, até hoje! Ela foi entrevistada no Fantástico e achei incrível quando ela disse que pesou 84kg!!! 84! Nem eu cheguei nisso!! E então... na hora me animei! Vou correr atrás. Claro, CLARO!!! que não sou nenhuma Débora Nascimento... mas consigo chegar lá, ela tem 4cm a mais que eu...

Percebi que perdi peso por causa de algumas roupas que já estão largas! E isso com 2  semanas de hidrojump e caminhada (se bem que nessa semana não fui nenhum dia... muito trabalho), o problema é que quando a gente emagrece fazendo uma atividade física a gente também ganha massa muscular e isso assusta poque a gente se sente mais magra mas quando pesa ou está na mesma ou mais pesada!!?? Por isso resolvi que não vou me pesar tão cedo!!

Mas voltando à Débora! Achei essa menina linda!! Só não vou colocar um pôster dela na minha casa pra continuar minha batalha porque não sou doida né? Rsrs os olhos do meu marido tem que ser pra mim!! Só pra mim!! rsrs

Mas eu chego lá!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!