"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COITADO DO IRMÃO...

Hoje no facebook vi uma postagem que me fez rir e ao mesmo tempo lamentar...
Foi esta foto:

E me lembrei do tanto de vezes que vi mulheres indo à igreja vestidas para matar... matar o irmão que senta no banco de trás!

A falta de sabedoria e/ou de vergonha na cara mesmo, faz com que nossos irmãos, que continuam sendo homens, tendo sangue nas veias e desejo, não consigam sequer prestar culto à Deus!
Li num blog um post chamado "Piriguete ou Pirigospel", que também fala sobre essas "irmãzinhas" que vão pra igreja com vestidos minúsculos ( que há pouquíssimo tempo atrás eram vestimentas de prostitutas...mas hoje não!! )

São mulheres, moças, sem noção do que é o reino de Deus, não sabem o que é amor, louvor, adoração, testemunho, e acredito, muitas nunca fizeram uma decisão ao lado de Cristo, estão na igreja porque gostam, se sentem bem - afinal dá pra desfilar...
Elas querem aparecer, arrasar... 

Na verdade nunca foram amadas, inclusive pelos pais.

Enquanto isso temos irmãos suando frio na hora do culto e no lugar de louvar a Deus e ser abençoado com a Palavra, ficam pedindo perdão pelo desejo, e pensamentos impuros que não saem de sua mente...e dos olhos porque afinal, está logo aí na sua frente, ao seu lado..

Mulheres, principalmente você que se diz crente, tome muito cuidado com a roupa que você veste pata ir à igreja, ao trabalho, numa festa... 
Quando você se mostra até os homens te acham vulgar, fácil. Eles te desejam sem o menor respeito, querem seu corpo não você, querem se satisfazer e depois te empurrar pro lado, literalmente um objeto.

Quando um homem vê uma mulher bem vestida ele se sente mais tentado e imagina como você é...se é isso que você quer despertar num homem, vista-se!!

"Se você quer se casar com um príncipe, comporte-se como uma princesa"... esta frase está batida mas é verdade!
Sei que muitas moças que se mostram, querem alguém que as ame, respeite, compartilhem de momentos especiais...
Porque afinal, ter alguém do seu lado que te ame, te faça carinho, te elogie, te respeite, te ame.... ahhh é tudo de bom!!!

Mas seus comportamentos atraem homens cafajestes, descomprometidos, vazios, insensíveis.
Abre o olho!! Se dê mais valor! Coloque todo seu potencial e coragem pra correr atrás de seus sonhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!