"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 23 de setembro de 2012

6º Congresso MCA

Voltamos hoje à tarde do 6º Congresso da MCA na PIB Guaíra -PR, foi uma benção!



Porém sentimos a falta de muitas igrejas que costumam participar... com certeza as irmãs que não foram deixaram de ser abençoadas.



A irmã Celina Flores levou a Palavra, tivemos o ministério de louvor da PIB Guaíra , o coral da MCA de lá também, o coral de todas as MCA presentes e a linda voz da irmã Ana Fonseca.



Sem contar com  a excelente recepção da PiB. O Pr. Robson, a irmã Sélia e cada um dos que se envolveram estão MESMO de parabéns.  A igreja tem um excelente espaço e fomos muito bem recebidas a decoração impecável!! A comida... ahh a comida! Incrível! Brincamos com o motorista do ônibus que ele iria sentir o peso na volta porque ó, comemos MUITO BEM!!



Fomos em 16 mulheres, sendo que somos em 33. Mas creio que no próximo teremos um número maior em participação.

Aqui somente algumas


Um tempo que pra mim foi excelente foi quando a irmã Ana Fonseca nos falou sobre vestimenta; sabedoria para se vestir!
Ela fez uma dinâmica muito legal! Escolhemos uma irmã que estava sentada ao lado e observamos a roupa dela e ela a nossa. Então levantamos as mãos, abaixamos, agachamos... fizemos vários movimentos para ver se aparecia barriga, gostas, seios, transparência, masca de lingeries, etc. Se víamos algo assim dizíamos: "Minha irmã essa roupa não é para você!"
Foi muito bom porque a descontração tirou toda a vergonha e muitas reconheceram que suas roupas realmente não estavam adequadas.

Precisamos nos olhar no espelho antes de sair de casa, principalmente quando vamos adorar ao Senhor! Valeu de verdade essa palavra!

Saímos pra tomar sorvete!


Vamos participar irmãs, não falte! Não desanime se sua líder não for! Infelizmente muitas não foram por isso... 

Represente sua igreja, seja abençoada, adore ao Senhor com outras mulheres, participe da comunhão, ria, conheça novas irmãs em Cristo!! É tão bom!!

A próxima será possivelmente a PIB Umuarama ou novamente em Campo Mourão! Você que participa da MCA de sua igreja, programe-se você tem 1 ano pra juntar R$50,00 mais a passagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!