"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador cuidados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cuidados. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ACORDA BRASIL!!

UM ABSURDO!

PARE POR UM MOMENTO, ASSISTA ESSE VÍDEO ATÉ O FIM, VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM O QUE AS ESCOLAS, NOSSO GOVERNO ESTÁ ENSINANDO AO SEU FILHO, NETO, SOBRINHO COM SEU DINHEIRO!!

 

sábado, 4 de dezembro de 2010

Laquê acaba sim com o cabelo...

...e se acaba! Ai gente meu cabelo está parecendo uma palha!! Estou fazendo massagens com creme de 2 em 2 dias.... agora que está melhorando um pouco....

Ainda preciso comprar um bom creme para hidratá-lo. Vou ver se acho abacate para misturar com mel e passar... hidrata bastante, já fiz isso outras vezes.

Achei esse Site sobre cabelos, achei iteressantes e peguei a receita de um creme para cabelos ressecados e quebradiços, espero que devolva um pouco de vida à eles... claro que as "luzes" que fiz ajudaram a ressecar, mas foram feitas com tinta!! Eu não descolori meus cabelos!!!


Mas é isso aí, pra quem costuma abusar do Laque, manere e quem vai usar, hidrate bastante seu cabelo e tenha em sua necessaire bons cremes!!!