Durante 6 meses relatei todos os preparativos e ansiedades para o grande dia do meu casamento. Meu dia foi perfeito!! Meu Doce Novembro... Agora minha vida mudou, estou casada, sou esposa de Pastor. Contarei aqui minhas novas experiências e claro, novas tendências para seu grande dia!
"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador cuidados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cuidados. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de maio de 2013
sábado, 4 de dezembro de 2010
Laquê acaba sim com o cabelo...
...e se acaba! Ai gente meu cabelo está parecendo uma palha!! Estou fazendo massagens com creme de 2 em 2 dias.... agora que está melhorando um pouco....
Ainda preciso comprar um bom creme para hidratá-lo. Vou ver se acho abacate para misturar com mel e passar... hidrata bastante, já fiz isso outras vezes.
Achei esse Site sobre cabelos, achei iteressantes e peguei a receita de um creme para cabelos ressecados e quebradiços, espero que devolva um pouco de vida à eles... claro que as "luzes" que fiz ajudaram a ressecar, mas foram feitas com tinta!! Eu não descolori meus cabelos!!!
Mas é isso aí, pra quem costuma abusar do Laque, manere e quem vai usar, hidrate bastante seu cabelo e tenha em sua necessaire bons cremes!!!
Ainda preciso comprar um bom creme para hidratá-lo. Vou ver se acho abacate para misturar com mel e passar... hidrata bastante, já fiz isso outras vezes.
Achei esse Site sobre cabelos, achei iteressantes e peguei a receita de um creme para cabelos ressecados e quebradiços, espero que devolva um pouco de vida à eles... claro que as "luzes" que fiz ajudaram a ressecar, mas foram feitas com tinta!! Eu não descolori meus cabelos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
