"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador dia dos namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia dos namorados. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de junho de 2010

Presente do Dia dos Namorados...


Ai gente, ganhei uma estola linda e chique do meu amore... vou usar no casamento da minha prima e pra muitos eventos no Paraná, porque afinal, lá é região sul e vou sempre passar pelo frio...rsrs tão linda!!
Fui lá na José Paulino com minha irmã ontem (04/06), pensando que estaria um pouco tranquilo, pq afinal, o que foi aquilo nas estradas e marginais?? Parecia que todo mundo tinha saído, menos minha família... só parecia!! Estava lotada!! Tinha que andar na rua porque nas calçadas não dava era fila pra andar..aff.
Roupas lindas, afinal, o inverno é a melhor estação para nossos olhos porque a maioria das pessoas se cobrem bem e algumas com bastante estilo e lá... as vitrines estavam de encher os olhos...
Mas achei caro, mesmo sendo no Bom retiro... parece que subiu à cabeça dos comerciantes... já foi o tempo que compensava comprar roupa lá, mesmo atacado não estava "aquelas coisas" não. Claro, muitos modelos, muitas variedades...
Achei a estola pela metade do preço porque tive a sorte de entrar na loja de fábrica!! Linda, mais bonita que quase todas que vi lá.
Amei meu amor!! Obrigada!!