"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal 2011




Bom, ano passado meu marido e eu ficamos sozinhos. No dia 25 fomos convidados para almoçar e foi muito bom, mas não tivemos ceia....aliás até tivemos: Chocotone e Coca cola....rsrs
Mas esse ano meus pais virão!  Estamos ansiosos, principalmente meu esposo porque está louco pra comer as comidas da minha mãe, que são maravilhosas!!! Dom de Deus mesmo.

Vamos tentar levá-los para Foz (num super bate volta...rsrs), vai valer muito a pena, minha mãe ama cachoeira, só temos que ficar espertos por que se não, ela se joga na água!! rrsrsrs

Sinto falta dos meus parentes também, tios, primos... Sempre fazíamos algo em casa, e era sempre muito divertido porque minha familia tem uns palhaços natos...então a gente ri muito dos foras, micos e histórias.

Mas esse ano ainda não teremos boa parte da familia, mas ter meus pais aqui já será muito legal!



Prepare seu Natal com bastante criatividade e amor! Gosto muito de enfeitar a casa e receber pessoas. Esse ano além do Cícero, eu e meus pais teremos mais uma familia de 4 pessoas conosco, quero caprichar na mesa, sei vai ser um Natal muito gostoso!!

Nós compramos nossos presentes e os de meus pais para colocar perto da árvore (meus pais não gostam de árvores de Natal mas vão ter que se acostumar, porque na minha casa sempre vai ter..rsrsrs) e esperamos que seja um tempo proveitoso de comunhão com Deus, com a família e de louvor por tudo o que o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Graças a Deus minha casa está quase 100%!!

Pois é, que maravilha, nossos presentes e coisas chegaram na quarta de manhã, não pude fazer muito porque precisamos do armário e do rack montados. E exatamente agora, temos um irmão novo convertido que já foi montador de móveis montando meu armário!! Ai que emoção, finalmente minha cozinha vai ficar arrumadinha!!! (E meu cabelo também, não aguentava mais ficar longe do meu secador e prancha...rsrr)


Nossas salas estão abarrotadas de caixas!! 27 caixas no total, fora os volumes dos móveis. Mas é uma bagunça aceitável, mas somente até domingo, no máximo! Quero colocar tudo no lugar!!


Se Deus permitir, semana que vem vamos ao Paraguai antes de fazer a compra do mês, fica a 1 hora e meia daqui e temos alguns ítens ainda a serem comprados, coisas simples como ventilador, pá de lixo, cortinas, tapetes para sala e banheiro e outros. Tudo lá é mais em conta e para nós que estamos perto vale a pena.


Essas caixas estão me deixando muito mal da rinite, desde que chegaram não paro de espirrar e a coriza está me desidratando... outro motivo para a minha pressa é que por estar calor as baratas -nojentas- já aparecem e com essas caixas então.... ontem 2 tiveram a "cara de pau" de se acasalarem no teto do escritório.... que audácia!!! Que nojo! Que raiva!! Soltei um grito que o Cícero deu um pulo do sofá...
Uma das várias coisas boas de se ter um marido: ele mata as baratas!!! Ai amor como eu te amo!! S2

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chegou nossa cama e microondas!!!

Hoje o Cícero recebeu lá em Altônia nossa cama e o microondas!
O quarto foi um presente de nossos Padrinhos Isabel e Jerry e Ana e Alexandre! E o microondas da prima dele, a Socorro. Ficamos muito felizes pois Deus tem nos abençoado dia a dia!! Obrigada amados!!!

Acho que estou estressada e nem tô percebendo... hoje parecia que tava todo mundo gritando, falando muito alto... me incomodando... Reclamei que minha mãe estava gritando e ela começou a falar mais baixo, na mesma conversa pedi pra minha irmã parar de gritar...rsrs foi aí que elas viram que eu é que estou com os ouvidos sensíveis demais, porque segundo elas, estavam falando normal...hummm sei...rs



Estou me sentindo de mãos atadas... tanto pra fazer mas não sei como ou por onde começar... bem nas verdade, não dá pra encaixotar o que resta pois é o que estou usando e/ou vou usar na semana que vem.
Quero desmontar meu guarda-roupa, mas ainda não tenho o plástico bolha e não quero arranhá-lo então, fica pra semana que vem.

Amanhã estou de boa, mas sexta tenho dentista e cabelereira, vou fazer luzes... Estou torcendo pra ficar bom. Já pensou se não fica legal e tenho que correr e pintar? Ai que medo.. aconteceu com minha irmã uma vez, ela parecia uma velha de cabelos brancos kkk teve que pintar na semana depois.
Estou fazendo clareamento nos meus dentes e algumas restaurações pra tapear nas fotos..rsrs não dá pra deixar os dentes amarelos pra posteridade, né?



Domingo será meu último dia na igreja e com as crianças... ai gosto tanto delas e domingo passado quando eu disse que o próximo seria meu último, deu vontade de chorar, tive que me segurar... mas ainda não sei o que exatamente fazer com elas...

Bom, preciso descansar. Misturei abacaxi com patê de atum...(separado, claro) e não me fez bem...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Praticamente.. tudo ok

Ai parece que está tudo ok... mas fica aquele sentimento chato lá no fundinho..."acho que estou esquecendo alguma coisa séria.." rsr é horrível!


                                                                                       


O que falta é só confirmar com o Pr. da minha igreja se a fiação, caixas, mesas e microfones estão ok, pois vou emprestar da igreja.

Embalei ontem à noite todas as lembrancinhas (já estavam prontas, mas precisava do último detalhe que não dava pra ser muito antes...), minhas coisas já estão em caixas e malas, desmontei minha cama... bom precisamos comprar plástico bolha para proteger algumas coisas...

Ahh temos mais uma grande benção!! Ganhamos o carreto SP-Altônia!! O dono de uma empresa de lá que tem um galpão aqui em SP vai levar nossas coisas!! Que economia!! A princípio íamos pagar 1500 depois 600, depois 1200 rsrs e agora nada!! Glória a Deus por mais esse presente que Ele nos deu! Estamos muito felizes!!

O Cícero chega na segunda, vou vê-lo terça pela manhã vamos tomar café juntos... não vejo a hora! Tô com tanta saudades!! Creio que de terça em diante ficaremos sempre juntos... até que a morte nos separe.. ou até o arrebatamento da igreja! =)





 
Falando nisso na igreja batista da Bíblia em Osasco nesse final de semana, teve conferência Escatológica com o Pr. Alexandre Dutra. Uma benção!! Muito bom, mesmo!! Cristo está às portas!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já temos guarda roupa!!!

Pois é, hoje o Cícero me ligou todo feliz dizendo que recebemos nosso guarda roupa dado por nossos padrinhos Jerry e Isabel!! Disse que é lindo!! Também ganhamos a cabeceira da cama pra combinar! Ai gente, nosso quarto vai ficar uma graça!! Tô louca pra ver.. queria estar lá pra receber, rsrsr Dá uma inveja dele... porque ele tá vendo e eu não...rsrsr mas tadinho eu tô vendo todos os presentes que estão chegando, e que ganhamos no chá de cozinha... e ele não...


Recebi também mais presentes!! Ai, tão bom!!



Infelizmente não terei o Buquet que queria..sniff...a flor está fora de época.... mas tudo bem, vou optar por outra da mesma cor...meu vizinho Sérgio foi quem me ofereceu o buquet de presente!!

É isso aí... pouco mais de 16 dias.... ai gente.... hoje vou desmontar uma  das camas de solteiro do meu quarto, e vou começar a desmontar o guarda roupa também.... porque se deixar pra última semana... não vai dar... Meu quarto tá cheio de caixas..aff assim não dá pra ser feliz.

sábado, 16 de outubro de 2010

20 dias...tá chegando!!! E o tempo.. diminuindo!!

Pois é... apenas 20 dias para eu me tornar a Srª Fernandes...que legal...rrs O friozinho está virando um friozão.... olho meu quarto e vejo aquele tanto de caixa e começa a dar agonia... esvazio e parece que nunca acaba...

Meu amor tá dodói tadinho... gripado...e sabe como é homem  gripado né? rsrs Ele deita e fica.... quando tem dor de cabeça sente enjôo de cheiro de comida... e fica todo manhoso. Se Deus quiser essa é a última vez que fica doente e sozinho...



Ontem fiz a última prova do vestido.. está lindo!!! Perfeito!! Retiro no dia 04/11.
Amanhã faço o teste do penteado e maquiagem com meu padrinho-cabeleireiro!!! Tô ansiosa!!


Fui com minha irmã ontem numa peregrinação pra comprar o vestido dela... pense... subimos e descemos a José Paulino, fomos na São Caetano e depois no Shopping D. O estilista que desenhou meu vestido nos disse que lá (Shopping D) é ótimo para comprar vestidos pois é "BBB" (bom, bonito e barato) há há pra você Bruno!! rsrs Barato? Só tinha vestido de 499, 599 o mais barato ( sem graça) era 295... aff. Ela quer comprar um vestido, não fazer um investimento...


Acabamos alugando um, iguais aos que ela viu... porque ela queria um que fosse descente: sem decote, sem ser tomara que caia ou frente única e de preferência sem écharpe...kkk gente é impossível!! Só tem isso! Os lindos que tinham só vendia em atacado...ela quase surtou tadinha. Mas pelo menos sobrou R$ pra ela comprar algo que use com mais frequência... caí na besteira de comprar um uma vez... pra quê? Só usei 2 vezes, não dá pra usar mais que isso! Bom, agora que vou pra Altônia, com certeza usarei mais... rsrsr só que a cidade é pequena.. então só vai dar pra usar uma vez....rsrsrsr

Os presentes estão chegando, tanto aqui quanto em Altônia!! Tão bom receber presentes!! Amoo!! rsrs quem não gosta, né? Gosto de receber e saber de quem é. Quero ver, usar e pensar: "Foi fulano (a) quem nos deu", já faço isso com tudo que ganhei.


É isso aí, a contagem regressiva já te me fazendo mal... algumas coisas não estão parando no estômago.. o refluxo voltou e a gastrite também... aff espero que passe logo.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em fim... consegui as toalhas!!

Ahhhh consegui graças a Deus!! Achei uma empresa aqui de Osasco que fez um preço ótimo pra mim! Ai gente, pense numa agonia que não me deixava em paz enquanto não fechava isso... me deu um alívio tão grande, mas tão grande...ai como é bom...rsrsrs



Ah nem contei (eu acho)! A Nancy do buffet me presenteou com as louças!! No contrato que fechamos seria tudo descartável, como a grana tá curta não podíamos arriscar além de pagar mais, pagar também os possíveis acidentes na festa, né? Daí ela disse que se eu conseguisse alugar a capas pras cadeiras e toalhas compridas ela iria servir em copos de vidro e pratos!! Vai ficar lindo gente!!! Obrigada Nancy

Faltam poucas coisas, cavalete (preciso falar com minha igreja pra ver se eles emprestam), noivinhos, vou pegar emprestado e mandar fazer o buquet de biscuit, porque o que vou pegar é de cor diferente do meu...

O Senhor tem sido maravilhoso em minha vida e se mostrado muito presente - como sempre - nesse momento tão especial...
Tem um versículo em salmos que diz assim: "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." quando estou ficando desesperada e preocupada esse verso me vem à mente..e Deus me tranquiliza. Ele me lembra de todas as coisas que já estão prontas, de tudo que já tenho e que Ele já me deu o principal... o noivo! rsrs tendo ele o que vier é lucro, e que lucro!!!

Ganhei um forno elétrico da minha prima querida e leitora do blog também ( Jóice prima, amiga!! Te amo! brigada viu??? Você não imagina como vou sentir falta das suas palhaçadas...rss) Cada vez que for usá-lo vou me lembrar dela e vou rir muito!! rsrs
Também ganhei uma cafeteira liiinnnndaa do meu tio Zé e da minha tia Neusa! Uma graça a cafeteira!! Super chique! O modelo mais bonito da loja!!!
Várias coisas de várias pessoas no meu chá!!! Tão bom ver os presentes.. todos aqui na sala de casa...rsrs não cabe em outro lugar, meu quarto tá cheio de caixas grandes onde estou guardando minhas coisas e olha que estou me desfazendo de várias coisas e nem vou levar meus ursos de pelúcia  : (  .... trágico....rsrsrs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É benção sobre benção!!

Ganhamos a mesa de frutas!! Que nem ia ter na festa! Ainda não sei dizer quem exatamente vai nos dar, mas estou mega feliz!! Novembro, calor, nada como uma fruta bem fresquinha...


Ficamos um pouco desanimados nessa semana, com o valor que foi cobrado para levar nossos móveis e presentes para Altônia... fora do nosso orçamento... totalmente fora... mas antes que ficássemos preocupados Deus já nos mostrou um rapaz que mora aqui atrás de minha rua que até já fez uma mudança pro meu pai (havíamos esquecido dele), de confiança e que conhece a região lá! O preço dele está bem próximo do valor que esperávamos!
Louvado seja Deus! Menos uma coisa para nos preocuparmos!!

Meus convites chegam ainda nesta semana! E se tudo der certo começo a entregar no sábado!
Nossas listas de presentes já estão prontas!!Estão na Preçolândia e no Extra !!!
Quase tudo ok! 51 dias.... uma boa idéia! rsrsrs


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aos seus amados dá enquanto dormem...

Semana passada, tive que dar uma bronca no meu pai, ele estava muito nervoso e preocupado pensando nos gastos, perdendo o sono, fazendo contas, e isso há dias me incomodava muito, porque eu estava tão tranquila... quanto aos gastos, estava confiante que Deus ia suprir tudo, meu desespero era pra ver tudo já certo, fechado e organizado, mas quanto aos gastos, estava muito confiante.
Mostrei pra ele o quanto nós tínhamos em Janeiro (nada) e o quanto nós já fizemos, já pagamos... foi muita coisa! Sem contar nos presentes, nas bênçãos!
Sabem o que é fazer as contas e não saber de onde veio o dinheiro pra pagar tal e tal coisa e já ter pago? É exatamente isso que está acontecendo! Aí ele sossegou até está sorrindo mais... rsrsrs

E tenho outra bênção pra contar, ganhei 60% da Foto/filmagem do meu primo-padrinho Neemias! Ai, pense numa alegria e num presente que veio numa hora de preocupação do meu pai...rsrsr um alívio pro coraçãozinho sem fé dele! rsrs

Tem um música da Batista da Lagoinha que amo muito e tem sido constante nas minhas horas de louvor:

Desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu, de um Deus semelhante a Ti, que trabalha por quem espera e confia em Ti.
Em me arrepender e sossegar, e em me tranquilizar está a minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em Ti.
Enquanto eu descanso em Deus Ele me dá, tudo o que eu preciso é descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado a Ti

Inútil vos será bem cedo levantar, penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem, aos seus amados Ele dá...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ganhamos o Armário de cozinha!! Lindo!!

Meus primos-padrinhos Luciana e Gustavo nos presentearam com o armário que eu queria!!! Nossa lista gerou o primeiro fruto!! srsrs
A Lu é leitora assídua desse blog!! Brigada Lu!!! Amei!!!
Deus tem usado pessoas muito amadas nas nossas vidas, com presentes, palavras, conselhos, presença... tem sido maravilhoso, uma sensação incrível de alegria, satisfação, ansiedade...
Olhem como ele é legal:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Minhas listas de presentes!!!

Ai que emoção!!! Meu casamento está chegando!!!
Fui hoje à Preçolândia e ao Extra para fazer minhas listas de presentes!!
Muito bem organizado, mas deu uma canseira... fiquei mais de 3 horas em pé, indo produto por produto, escolhendo e escrevendo os códigos...
Ainda posso fazer pela net, mas precisa ver de perto o que queria, sabe? Qualidade, material... as vezes a gente pensa que por ter um preço baixo é fraco... mas não foi o caso.
Do Extra, estou fazendo a lista on line, bem mais fácil, dá pra colocar mais opções... tô amando esse trabalhinho básico!!
Minha irmã e eu estávamos conversando sobre isso, porque chegamos a criticar as noivas que enviavam aqueles cartõeszinhos da lista de presentes...rsrsrs e aqui estou eu defendendo com unhas e dentes!! srsr
Acho que facilita muito, muitas pessoas não fazem idéia do que dar, dos que os noivos precisam e as listas facilitam bastante!!
Bom, quando acabar minhas listas, coloco o outro link aqui.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ôba!! Mais presentes!!!

Pois é!! Que maravilha! Ganhamos a mesa e também o rack!!
Estou muito feliz, estamos mobiliando a casa com os presentes de nossos amados!!
Já temos o quarto (cama box e guarda-roupa), a mesa da cozinha, o rack, microondas, geladeira, fogão, máquina de lavar, liquidificador.
Das coisas maiores faltam sofá, armário, gabinete e TV! E Deus já está providenciando por nós ou por outros!!
Queria mesmo é estar lá em Altônia pra receber os móveis, mas vai ser bom porque quando eu chegar provavelmente já estará tudo montadinho...rsrrs só me esperando para liompar e organizar!!
Obrigada pelo carinho!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Presente do Dia dos Namorados...


Ai gente, ganhei uma estola linda e chique do meu amore... vou usar no casamento da minha prima e pra muitos eventos no Paraná, porque afinal, lá é região sul e vou sempre passar pelo frio...rsrs tão linda!!
Fui lá na José Paulino com minha irmã ontem (04/06), pensando que estaria um pouco tranquilo, pq afinal, o que foi aquilo nas estradas e marginais?? Parecia que todo mundo tinha saído, menos minha família... só parecia!! Estava lotada!! Tinha que andar na rua porque nas calçadas não dava era fila pra andar..aff.
Roupas lindas, afinal, o inverno é a melhor estação para nossos olhos porque a maioria das pessoas se cobrem bem e algumas com bastante estilo e lá... as vitrines estavam de encher os olhos...
Mas achei caro, mesmo sendo no Bom retiro... parece que subiu à cabeça dos comerciantes... já foi o tempo que compensava comprar roupa lá, mesmo atacado não estava "aquelas coisas" não. Claro, muitos modelos, muitas variedades...
Achei a estola pela metade do preço porque tive a sorte de entrar na loja de fábrica!! Linda, mais bonita que quase todas que vi lá.
Amei meu amor!! Obrigada!!