"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador noiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noiva. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Penteados roubando a cena!

A CADA DIA AS NOIVAS ESTÃO MAIS "EMPEREQUETADAS" E TEM CADA IDEIA LINDA....











domingo, 21 de outubro de 2012

NOIVAS

Meninas e mulheres que pretendem se casar.. dêem uma olhada nestes vestidos!
Inspirem-se!
Segue os que achei mais bonitos

Retirados do MSN







terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lingerie para Noivas!!!!

Meninas, tem um site chamado todaela que é muito legal, sempre dou uma passada lá. Tem um lançamento bem interessante pra novembro que eles colocaram lá.  Lingerie para noivas!!! Copiei aqui, mas dá uma olhada no site, vocês vão gostar!!



"De um lado, Emannuelle Junqueira, estilista que conquistou sua fama por criar vestidos de noiva românticos ao explorar a delicadeza de detalhes das rendas. Do outro lado, a Jogê, uma marca de lingeries com uma proposta mais intimista, que pensa nos momentos importantes para se usar uma lingerie especial.


Nada mais natural do que o surgimento de uma parceria entre o trabalho de Emannuelle Junqueira e a proposta da Jogê. E o resultado desse projeto só poderia ser uma coleção linda e delicada, desenvolvida exclusiva para as noivas.


Inspirada na noite de núpcias, a coleção traz cinco modelos diferentes, combinado peças como camisolas curtas e longas, playsuit, calcinhas e sutiãs. Sobre a nova linha de lingeries, Emannuelle Junqueira afirma: “parti do princípio de que a mulher precisa de uma roupa charmosa, sensual e sobretudo confortável”.
A data de lançamento da coleção Emannuelle Junqueira + Jogê exclusiva para noivas está marcada para novembro. As peças estarão disponíveis no ateliê da estilista, nas lojas Jogê do Shopping Iguatemi e Cidade Jardim (São Paulo), e em alguns pontos de venda em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília. O preço médio divulgado é de R$ 650, cada peça."

Do site todaela

Coleção de vestidos de noiva outono/inverno 2012 de Anne Barge

Esta coleção de vestidos também tem alguns bem interessantes! Gostei mais destes, mas você pode ver os outros cliclando aqui.






quarta-feira, 27 de julho de 2011

OUSE...

Você é do tipo que não gosta de nada clássico, mas também não quer fazer sua mãe chorar pro resto da vida? Dá pra você ser uma noiva diferente, moderna e linda, linda mesmo!!!


Ouse: sapatos coloridos, fitas, saiotes e maquiagem vão fazer de você uma noiva única e vai ficar a sua cara!
















Essa maquiagem pra mim está perfeita!!!






Essas com certeza, são bem mais ousadas! Mas lindas ainda...











Agora, é claro que você não vai usar maquiagem, faixa, saiote e sapatos coloridos, ao mesmo tempo, né? Escolha no máximo 2 peças, você vai arrazar sem sair do seu estilo e sem ser igual à todo mundo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como dizem os goianos: "Ai que fri"




Tá frio!! Finalmente estou sentindo o frio do Sul! Porque cheguei a falar para meu esposo que ele me enganou! Vim pra cá (Paraná) e tava morrendo de calor! Todas as noite dormindo sem lençol e com ventilador, com o ar condicioado na lista de compras...aff parecia Norte ou Nordeste, mas Sul?? Não mesmo!!

Mas agora!! Ahh delicia!! Aquele ar gelado, o céu azul sem nenhuma nuvenzina pra contar história e um sol que dá vontade de deitar nua pra sentir ele todinho te esquentar...mas não dá porque o vento continua gelado..rsrsrs

Sempre gostei do calor, pelo menos em São Paulo, mas quando vim pra cá...mudei de idéia.

Estou imaginando as noivas nessa época... e pior as madrinhas...]






























Mas nos dias de hoje, passa frio quem quer, porque tem roupas maravlhosas para se usar nestas ocasiões. A não ser, quando a roupa já está comprada ou alugada e na semana, ou pior no dia, o tempo vira!! Aff




























Maquiagem no inverno também é tudo de bom! Linda, forte, mas por favor, tem que ter bom gosto e deve ser muito, mas muito bem feita!!



Fotos tiradas da internet

Em fim, no frio nos vestimos muito melhor...sabe porque? Porque cobrimos tudo!! É muito mais bonito, ficamos mais sociáveis, à vontade. Só é preciso o bom senso porque alguns nem nessa época tem:


quarta-feira, 23 de março de 2011

Modelos lindos de vestido de noiva!!

O site Casamento Click  mostra uns modelos bem moderninhos e românticos. Copiei alguns modelos:



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noiva, já escolheu o modelo do seu véu?



Meu véu foi curto, embaixo do coque, mas tem uns véus bem legal! Sempre recebo novidades para noivas no site Casamento Click. Tem umas idéias bem legais que me ajudaram muito.

Nesta semana o assunto foi o véu! Sinceramente só gostei desse:


Este modelo não combina comigo nem com meu vestido... mas achei legal. Acho que dependendo do modelo, vale a pena colocar um diferente, agora pra usar um véu desse tem que ter estilo!!

Esses modelos achei na net... gostei da maioria...





                                                                                                                                         
Veja o que mais combina com seu estilo, altura, modelo do vestido, rosto etc... e boa sorte!!!!