"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador tendências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tendências. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2016

LINDAS IDEIAS PARA SEU CHÁ DE COZINHA/PANELA

Para você se inspirar...faça você mesmo - DIY e outras perfeitas para seu dia!

Hoje em dia meninas tem de tudo desde o chique ao simples e todos lindos, aliás, uns simples e baratos muito mais fofos do que os chiques!
Confira!
*Fotos tiradas do Pinterest
Que tal um chá ao ar livre com suas amigas?

Você pode usar utensílios domésticos para decorar como essa linda batedeira

Essa mesa está perfeita para poucas pessoas, mas essa não é a ideia né?

Lembrancinha útil, simples e barata

Convite simples e fácil de fazer. Tem uma máquina? Sua mãe,vó, tia costuram?

Existem sites onde você pode imprimir e personalizar seus convites, gratuitamente!!

Simples e super fofo! Para você que gosta do que é simples!
Se você não tem aquelas xícaras lindas decoradas, olha como fica bonito com essas!!


Precisa gastar dinheiro? Simples de mais.

Deixa tudo mais delicado

Perfeito se você tiver ou conhecer alguém que tenha essas xícaras...

Chega dar dó de comer...

Quem não tem um ralador destes? Você pode usar o pequeno como lembrancinha também!!

Simples, delicado e muito alegre



Uma lembrança mais completa, com pano de prato à venda no Elo7




Se você está sem grana nada melhor do que fazer você mesma ,
  •  Separe garrafas e peça para amigos e família fazerem o mesmo.
  • Vá na 25 de março ou algum lugar de sua cidade onde há itens mais barato e pechinche lá!
  • Peça ajuda a amigas, irmã, tias...para lhe ajudar na decoração.
  • Pesquise mais ideias em sites especializados, há ideias magnificas que você nunca pensou!
  • Vá no Ceasa de sua cidade comprar flores, deixe de preguiça e acorde cedo, vale muito a pena.
  • Use sua criatividade, aposto que vai sair lindas ideias daí!!





quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sugestões...

 


Gente olha esse bolo... amei! Muita gente desaprova bolo de chocolate em casamento, mas se for O bolo e for o preferido dos noivos... Você é quem manda! A festa é sua!!

E essa lembrança? Olha que mimo!!


Tem de tudo né? Desde que seja a sua cara, vale tudo! Claro, com bom gosto e bom senso!

Madrinhas com o mesmo vestido é uma tradição americana, mas fica lindo!! A maioria não gosta porque ninguém gosta de encontrar outra pessoa na festa com a mesma roupa né? rsrs
Mas peraí, você é a noiva, você é quem será o centro das atenções... então, se achar lindo, faça! Você não vai se arrepender! Escolha a sua cor...


Se vocês tem bom humor, que tal? 

As tendências são muitas... mas não se prenda à elas... 
O dia vai ser seu e do seu esposo, claro. Faça o que gostam, o que está ao seu alcance R$ . E aproveite seu dia! Não esqueça de tirar fotos com sua mãe, pai, irmãs(os), amigas.. eu esqueci! Nunca vou me perdoar...



Fotos retiradas do Google imagens

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coleção de vestidos de noiva outono/inverno 2012 de Anne Barge

Esta coleção de vestidos também tem alguns bem interessantes! Gostei mais destes, mas você pode ver os outros cliclando aqui.






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trash the dress...você encara?

Jogar o vestido no lixo, acabar com o vestido.

Quando vejo as fotos de trash the dress acho lindo, mas penso com muita firmeza: "Eu jamais faria isso com o vestido que eu me casei". Algumas fazem um vestido especial pra essas fotos, mas o certo mesmo é fazê-lo com o vestido principal, ele mesmo, o que você usou no casamento!!

Se pudesse eu guardaria o meu..sei lá, nunca o usaria, certamente o emprestaria ou passaria à frente...mas acabar com ele pra tirar foto? Huhum não mesmo!!!

Até queria ter essa ousadia e essa condição (R$), porque acho lindas as fotos! Dão um ar bem mais up, moderno e ousado pra o álbum!

Separei algumas fotos da net sobre os assunto, tem alguns meio sem graça, e outros meio exagerados, mas achei essas fotos muito bonitas!

Você não precisar copiar uma dessas, faz o que você tiver vontade, amei a guerra de travesseiros e a última, das tintas! Criatividade - loucura - pura!! Fica muito bom, e com certeza é muito divertido!

Copiei todas as fotos googles, ok?









Ahhh que loucura essa foto!! Que dó, que dó, que dó... do vestido!!! Mas a foto valeu, ficou linda!

Faça do seu casamento um evento inesquecível, marcante na sua vida. Trash the dress é uma ótima idéia para eternizar com mais bom humor sua união...que tal?