"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador datas especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador datas especiais. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2016

LINDAS IDEIAS PARA SEU CHÁ DE COZINHA/PANELA

Para você se inspirar...faça você mesmo - DIY e outras perfeitas para seu dia!

Hoje em dia meninas tem de tudo desde o chique ao simples e todos lindos, aliás, uns simples e baratos muito mais fofos do que os chiques!
Confira!
*Fotos tiradas do Pinterest
Que tal um chá ao ar livre com suas amigas?

Você pode usar utensílios domésticos para decorar como essa linda batedeira

Essa mesa está perfeita para poucas pessoas, mas essa não é a ideia né?

Lembrancinha útil, simples e barata

Convite simples e fácil de fazer. Tem uma máquina? Sua mãe,vó, tia costuram?

Existem sites onde você pode imprimir e personalizar seus convites, gratuitamente!!

Simples e super fofo! Para você que gosta do que é simples!
Se você não tem aquelas xícaras lindas decoradas, olha como fica bonito com essas!!


Precisa gastar dinheiro? Simples de mais.

Deixa tudo mais delicado

Perfeito se você tiver ou conhecer alguém que tenha essas xícaras...

Chega dar dó de comer...

Quem não tem um ralador destes? Você pode usar o pequeno como lembrancinha também!!

Simples, delicado e muito alegre



Uma lembrança mais completa, com pano de prato à venda no Elo7




Se você está sem grana nada melhor do que fazer você mesma ,
  •  Separe garrafas e peça para amigos e família fazerem o mesmo.
  • Vá na 25 de março ou algum lugar de sua cidade onde há itens mais barato e pechinche lá!
  • Peça ajuda a amigas, irmã, tias...para lhe ajudar na decoração.
  • Pesquise mais ideias em sites especializados, há ideias magnificas que você nunca pensou!
  • Vá no Ceasa de sua cidade comprar flores, deixe de preguiça e acorde cedo, vale muito a pena.
  • Use sua criatividade, aposto que vai sair lindas ideias daí!!





domingo, 4 de novembro de 2012

MEU DOCE NOVEMBRO....

FICAREI OFF ESSA SEMANA PRA MINHA VIAGEM COM MEU QUERIDÍSSIMO...2 ANOS DE CASADOS!

PROMETO APROVEITAR CADA SEGUNDO (COMO FAÇO TODOS OS DIAS) DESSE PASSEIO E ME DIVERTIR MUITO! VOU FAZER ESSE ESFORÇO...RSRS


BOA SEMANA/TRABALHO PRA QUEM FICA

E QUEM NÃO TEM ESSE COSTUME OU VAI SE CASAR UM CONSELHO: CADA ANIVERSÁRIO É UMA RENOVAÇÃO DO AMOR E COMPROMISSO. SEPARE UM TEMPINHO - POR MENOR QUE SEJA, PARA ESTAR COM SEU ESPOSO (A) NO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO. NÃO VALE IMENDAR COM AS FÉRIAS! TEM QUE SER ESPECIFÍCO: SAIR PRA COMEMORAR! SE NÃO DER PRA VIAJAR SAIAM PRA JANTAR, PRA UMA NOITE ESPECIAL...
VALE MUITO A PENA! CULTIVE , CUIDE DO SEU AMOR!

sábado, 13 de outubro de 2012

3 anos que conheço meu amor...



Quase passa em branco! Foram tantas coisas acontecendo nesses dias, que minha cabeça ficou "avoada".

No dia 11 de outubro de 2009, dia do níver do meu sobrinho Davi, conheci o Cícero. Foi engraçado porque meus pais, minha sogra e meu cunhado estavam loucos para nós namorarmos, mas eu não estava nada satisfeita com esses culpidos que andavam me cercando nos últimos anos, sabe?

Fiz birra, quase desisti de ir ao culto para conhecê-lo, mas decidi ir. Sabendo que ele era 2cm mais baixo que deu, fui com meu salto mais alto!
Quando cheguei na igreja vi ele num canto olhando o mural de recados da igreja. Gostei da roupa dele porque ele não estava todo social, de gravata (se bem que acho lindo, mas tem pastor que nem usa calça jeans...) Ele estava de calça jeans, sapatênis e uma camisa cinza linda de um tecido que parecia uma flanela (sou péssima com nome de tecido, uma negação mesmo), já gostei de cara!

Eu havia visto ele num DVD que mandaram lá pra casa, o que me chamou atenção foi o sorriso, xonei!
Bom, naquele dia nos apresentaram e de vedade, foi amor a 1ª vista. Meu coração acelerou, senti borboletas no estômago, frio na barriga, perna bamba... E ele me olhava nos olhos, dava umas olhadinhas pra minha boca...
Aí já sabe né?

Fui pra casa nas núvens! Trocamos e-mail e fiquei esperando ele viajar, pra assim que chegasse aqui no PR me mandasse um e-mail ou me adicionasse no MSN, mas não querendo pensar muito ao poto de me iludir, porque tão longe... vai que ele desiste de mim e eu ficava lá...
Mas nem deu tempo pra eu tentar não me animar, 30min depois que cheguei em casa o telefone de casa toca...era ele, querendo conversar mais, dizendo que gostou muito de mim e tals...

Meu coração acelerou de novo e depois disso não paramos mais de nos falar.
Ele me pediu em casamento várias vezes, começamos a namorar no dia 1 de dezembro, à distância mesmo, dia 09 de janeiro de 2010 tivemos um desencontro e terminamos mas voltamos no dia 15..


Noivamos no dia 19 de junho do mesmo ano....







 06 de novembro de 2010 nos casamos, MEU DOCE NOVEMBRO!!






 

Meu amor, te amo tanto e sou tão feliz por ter você em minha vida!!

Quero ir muitas milhas com você, quero realizar todos os nossos sonhos e sonhar mais ainda!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

Bom, pra variar passei  dia das mães longe da minha, eu aqui no Paraná e ela lá em Pernambuco, junto com minha vozinha!!! O consolo é que ela está com a mãe.
Mas me ocupei bastante nesses dias o suficiente pra nem ter tempo de sentir saudades!
Inventei de bordar os nomes de todas as mães em toalhinhas...aff pensa no desespere o o! Minha casa ficou de pernas pro ar! Fiquei longe do blog, quando queria relaxar ia pro Facebook ....
Mas valeu a pena! O trabalho não ficou perfeito, porque afinal aprendi a bordar com 12 anos fiz um ursinho e nunca mais peguei...
O bom foi ver que muitas gostaram e que será útil pra algumas...

Mas quero deixar registrado aqui também o amor que sinto por minha mãe.
Amor, orgulho, carinho, admiração...
Uma mulher de garra que suportou muitas coisas calada;
Uma mulher que sempre esperava o esposo com a casa limpa, a comida feita e as crianças "banhadas";
Uma mulher que desde sempre buscou fazer a vontade de Deus e que quando errou, foi tentando acertar;
Uma mulher que quando viu a necessidade dentro de casa decidiu trabalhar e fez muitas e muitas coisas! E em tudo foi bem sucedida!
Uma mulher temente a Deus que conduziu minha irmã e eu no caminho do Senhor;
Uma mulher que é serva e que não mede esforços para ajudar quando está ao seu alcance;
Uma mulher de oração e leitura da Palavra de Deus que separa mais de 2h por dia para seu crescimento espiritual;
Uma mulher que sabe ouvir e sabe dar conselhos baseados na Palavra de Deus;
Como não amar a D. Iracema?
Senhor, te louvo porque dentre tantas mulheres, o Senhor escolheu a melhor pra ser a minha MÃE.
TE AMO MÃE!!



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012... e agora?


Sempre temos algo que nos marca em cada ano que vivemos.... o que te marcou em 2011?
Algumas coisas me deixaram frustradas, outras aflitas, outras ainda revoltada... mas foi sempre pessoas, nunca Deus! E claro, aconteceram muitas coisas boas!
Louvo à Deus porque em todo tempo esteve ao meu lado me mostrando que embora pessoas nos decepcionem, Ele jamais vai me decepcionar ou abandonar. Ele me mostrou que tive que passar pelo que passei pra crescer, pra me armar, pra ajudar outros e me fortalecer... Não duvido nenhum minuto disso.

Sei que Deus tem um plano pra nossa vida em 2012, melhor do que este ano. E embora o mundo esteja perdido, totalmente envolvido e amando o pecado, Ele tem algo pra minha vida que vai me deixar realizada com o que faço: Glorificar Seu nome, abençoar pessoas com minha vida, minhas ações, e palavras. E claro, ser feliz, realizada no ministério e na familia.

Sei que Deus tem algo muito melhor pra sua vida também, mas Ele não vai te abençoar se você deixá-lo pra segundo plano. Quando você coloca, trabalho, diversão, laser, familia, e tantas outras coisas no topo de suas prioridades você prova de uma vida medíocre, quando poderia provar algo pleno! Isso quando Deus não permite doenças, confusões, provações e aflições na sua vida pra você aprender a buscá-lO...
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33 
Você crê nisso? Eu creio porque eu vivo isso. Deus tem sido fiel comigo
e com meu esposo.


Então se você quer ter um ano diferente, pra melhor, e claro, abençoado... Que tal exercer fidelidade e amor à Deus? Que tal colocá-lo em 1º lugar na sua vida?
 Vou te dizer uma coisa, nunca ninguém falou e nem vai falar que se arrependeu de ser fiel à Deus, isso
 É IMPOSSÍVEL! Porque Deus não mente!

Desejo que em 2012 você prove das bençãos de Deus, da alegria de servi-lo e de colocá-lo em 1º lugar na sua vida...você nunca mais vai parar.



E se você não tem a felicidade de ser um servo de Deus, se não crê em Cristo....não sabe o que está perdendo... Não é religião, não é ir pra igreja e viver uma vida hipócrita. Servir a Jesus, crer que Ele morreu no seu lugar e ressuscitou pra salvar a tua alma do inferno, é ler a Palavra de Deus, é buscar a Deus em oração.
Sua vida muda radicalmente pra melhor! Sempre!
Coloque sua fé em Jesus, que é o único que pode te colocar em comunhão novamente com Deus!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal 2011




Bom, ano passado meu marido e eu ficamos sozinhos. No dia 25 fomos convidados para almoçar e foi muito bom, mas não tivemos ceia....aliás até tivemos: Chocotone e Coca cola....rsrs
Mas esse ano meus pais virão!  Estamos ansiosos, principalmente meu esposo porque está louco pra comer as comidas da minha mãe, que são maravilhosas!!! Dom de Deus mesmo.

Vamos tentar levá-los para Foz (num super bate volta...rsrs), vai valer muito a pena, minha mãe ama cachoeira, só temos que ficar espertos por que se não, ela se joga na água!! rrsrsrs

Sinto falta dos meus parentes também, tios, primos... Sempre fazíamos algo em casa, e era sempre muito divertido porque minha familia tem uns palhaços natos...então a gente ri muito dos foras, micos e histórias.

Mas esse ano ainda não teremos boa parte da familia, mas ter meus pais aqui já será muito legal!



Prepare seu Natal com bastante criatividade e amor! Gosto muito de enfeitar a casa e receber pessoas. Esse ano além do Cícero, eu e meus pais teremos mais uma familia de 4 pessoas conosco, quero caprichar na mesa, sei vai ser um Natal muito gostoso!!

Nós compramos nossos presentes e os de meus pais para colocar perto da árvore (meus pais não gostam de árvores de Natal mas vão ter que se acostumar, porque na minha casa sempre vai ter..rsrsrs) e esperamos que seja um tempo proveitoso de comunhão com Deus, com a família e de louvor por tudo o que o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas.

domingo, 4 de dezembro de 2011

GIFS DE NATAL!










Queria encher meu blog de motivos de Natal...mas como não dá temos aqui alguns que peguei na net! LINDOS!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

6 meses de casada!!!



6 meses de muitas risadas, muito amor, alegrias... e é só o começo!!

Louvo a Deus pela vida do meu esposo e peço a cada dia que eu o faça feliz e seja suficiente para ele.

Viver com o Cícero tem sido uma experiência maravilhosa. Engraçado é que nós somos parecidos d +! Tanto que a mãe dele e meu pai são praticamentes iguais, então, não tivemos choques significantes ainda. E tem sido muito bom.

Amor, te amo muito e quero viver o resto de nossas vidas aqui, até a vinda do Senhor...


Obrigada por me fazer tão feliz...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lembranças para o dia das mães

Pois é, tá chegando o dia das mães e ainda não faço idéia do que fazer para as irmãs da igreja...
Quero algo que seja útil. Pensei num avental personalizado..mas tá muito em cima pra fazer e vou passar 4 dias fora, já vou perder tempo. Pensei também num porta panos de pratos, tem uns lindos...mas precisa saber costurar..e eu AINDA não sei (quero muito aprender!!)


Essas fotos peguei no google:      




Se soubesse fazer faria com certeza!! Adoro mexer com essas coisas!

Mas..como não sei preciso descobrir alguma coisa, bem bonitinha e não muito cara...ainda preciso ver quanto o tesoureiro vai poder me liberar para isso e sei que não será muito... ainda tem isso!!

Se alguém tiver uma idéia..por favor deixe no comentário!!! Obrigada!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!



VESELE VELIKONOCE       SCHÖNE OSTERN         BUONA PASQUA

SOUK SAN VAN EASTER                SREKEN VELIGDEN            HAPPY EASTER


JOYEUSES PÂQUES            KALO PASKA                FOUAI HWO GIE QUAI LE


EID-FOSS'H MUBARAK                   SRETUN USKRS



Lembre-se, Páscoa é a comemoração da ressurreição de Jesus, ovos de chocolate são simples presentes que a mídia inventou para vender e o coelho...tadinho, entrou de gaiato na história. Muitos tentam inventar significado para tentar encaixar o coelho e o ovo na história, mas não tem nada a ver!

Quando der um ovo de páscoa para uma criança, explique isso, Páscoa é vida, é ressurreição, e chocolate...é uma delicia!!!!