"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador economia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador economia. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2016

LINDAS IDEIAS PARA SEU CHÁ DE COZINHA/PANELA

Para você se inspirar...faça você mesmo - DIY e outras perfeitas para seu dia!

Hoje em dia meninas tem de tudo desde o chique ao simples e todos lindos, aliás, uns simples e baratos muito mais fofos do que os chiques!
Confira!
*Fotos tiradas do Pinterest
Que tal um chá ao ar livre com suas amigas?

Você pode usar utensílios domésticos para decorar como essa linda batedeira

Essa mesa está perfeita para poucas pessoas, mas essa não é a ideia né?

Lembrancinha útil, simples e barata

Convite simples e fácil de fazer. Tem uma máquina? Sua mãe,vó, tia costuram?

Existem sites onde você pode imprimir e personalizar seus convites, gratuitamente!!

Simples e super fofo! Para você que gosta do que é simples!
Se você não tem aquelas xícaras lindas decoradas, olha como fica bonito com essas!!


Precisa gastar dinheiro? Simples de mais.

Deixa tudo mais delicado

Perfeito se você tiver ou conhecer alguém que tenha essas xícaras...

Chega dar dó de comer...

Quem não tem um ralador destes? Você pode usar o pequeno como lembrancinha também!!

Simples, delicado e muito alegre



Uma lembrança mais completa, com pano de prato à venda no Elo7




Se você está sem grana nada melhor do que fazer você mesma ,
  •  Separe garrafas e peça para amigos e família fazerem o mesmo.
  • Vá na 25 de março ou algum lugar de sua cidade onde há itens mais barato e pechinche lá!
  • Peça ajuda a amigas, irmã, tias...para lhe ajudar na decoração.
  • Pesquise mais ideias em sites especializados, há ideias magnificas que você nunca pensou!
  • Vá no Ceasa de sua cidade comprar flores, deixe de preguiça e acorde cedo, vale muito a pena.
  • Use sua criatividade, aposto que vai sair lindas ideias daí!!





domingo, 30 de janeiro de 2011

Promoção de convites de casamento na net!!!

Noivinhas até o dia 05 de fevereiro o site Espaço do casamento estará com preços do ano passado. Quem tiver coragem de fazer pedido como eu fiz pela net pode ter uma boa surpresa!!

Pra mim foi ótimo, fiz pela Gráfica dos convites de BH, foram super atenciosos e dentro do prazo informado, e o convite é de ótima qualidade!!

Vale a pena conferir!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para as noivas...

Queridas noivas, hoje, como muitos dias foi muito especial para mim, fora muitas outras coisas que aconteceram , hoje eu recebi o DVD do meu casamento!!

E vou dizer, não tem coisa melhor do que você ter a certeza de que escolheu bem os profissionais para o seu grande dia!!

O Taiti foi muito profissional e muitas vezes se portou até como amigo, quando estivemos em casa com ele meu pai disse que parecia que já nos conhecíamos à tempos.. e ele e sua equipe nos deixaram muito à vontade principalmente no making off. Ele mandou algumas montagens do álbum e também está ficando show de bola!

Pra quem é de São Paulo eu recomendo, capital ou interior :  http://www.taitivideo.com.br/  Taiti Video produtora@taitivideo.com.br 

Pra quem já leu, quando eu estava pesquisando estava com o maior medo dele chegar atrasado, de não aparecer até... mas muito pelo contrário, no civil o casamento era às 9:10h ele estava na porta de casa às 6:30h ( mas só chamou quando percebeu a movimentação em casa, eram quase 8:00).

Foi pontual também no making off e conseguiu pegar o local do casamento ainda vazio para as primeiras fotos.

A propaganda é gratuita, viu? rsrs é que qaundo vejo algo bem feito gosto de falar e para ajudar novas noivas, vale a pena.

Ah detalhe, achei ele na net, sem indicações... então BUSQUE, CORRA ATRÁS, VALE A PENA PESQUISAR.

Ás vezes vamos nas indicações e pagamos muito mais pelo mesmo serviço...acontece que ele não tem muitos concorrentes na cidade dele (Registro), então o preço é bem justo.




Já pra quem quer pesquisar valores e serviços de Buffet , recomendo também a Nancy e o Elias eles estão sem site no momento eu acho mas o tel para contato é 11 9882 4270. Trabalham muito bem, tem uma equipe bem simpática e acho que isso conta muito, no meu caso que foi coquetel foi ótimo! Os salgados estavam deliciosos! Ela tem uma mão maravilhosa no tempero! Não ficam enxarcados nem gelados! Refrigerantes de primeira.

Falo isso pra quem quer economizar e colocar "nomes" em seu casamento... não fiz questão de  nomes, queria qualidade em tudo por um preço justo! E consegui!!



Meu vestido foi na Maison Firenze, fica praticamente na São Caetano, uma porta na Tiradentes e outra na lá, mas não é a de esquina. Fui bem atendida, meu vestido foi lindo, 1º aluguel, paguei um ótimo preço também...bom vou falar né, R$ 1.800,00. E acho que valeu a pena!!

É isso aí, nessa semana vou colocar mais novidades para as noivas então!!

Aguardem!!

sábado, 28 de agosto de 2010

A dúvida sobre O convite!!

Uma coisa que me preocupou muito também e por isso demorei a fechar foi o convite de casamento.
Tinha uma idéia bem legal de fazer. Como meu blog chama Doce Novembro, pensei em tirar uma foto com meu noivo com a mesma pose do filme, e colocar na capa do convite, como este que vi na net, aliás foi ele quem me inspirou o nome deste blog:

Achei muito criativo se fosse Novembro, ficaria perfeito!
Mas daí, pensei, pesei (R$), perguntei, considerei..srsrsrs
Quantos de vocês guardam convites de casamento? Eu tenho uns 7, mais são os mais recentes... o resto, foi pro lixo.
O tipo que queria não sairia por menos de R$ 900,00 , valor que me será muito útil em outras áreas que ainda preciso resolver e alguns mimos que quero, como por exemplo, dar bonecas para minha dama e florista, comprar cortinas pra minha casa...
Então decidi. Vou fazer um convite bem simples! O dificil foi encontrar um que fosse simples e com um preço simples também, porque se for pra pagar caro, eu quero um bem chique!! rsrsrs
Achei num site de BH Gráfica dos convites . Eles tem muitos modelos, bem simples e bem legais e criativos. Você faz o pedido pela net...
Fiz neste final de semana e espero que valha a pena... Você escolhe o modelo, manda as informações, paga um valor como sinal e eles te mandam a prova pelos correios. Creio que vou receber até quarta 01/09 depois confirmo e pago o valor restante, e recebo todos em casa tudo isso em + ou - 20 dias
É simples, mas escrevo o que quero e não é desperdício. Sei que quem gosta de guardar, ou simples ou chique vai guardar por um tempo, pra depois, como eu, um dia de limpeza dos papéis....descartar...
Pra mim, o importante é ir no meu casamento, porque com certeza, todos os que estão sendo convidados, são mais que especiais pra nós.