Meninas e mulheres que pretendem se casar.. dêem uma olhada nestes vestidos!
Inspirem-se!
Segue os que achei mais bonitos
Retirados do MSN
Durante 6 meses relatei todos os preparativos e ansiedades para o grande dia do meu casamento. Meu dia foi perfeito!! Meu Doce Novembro... Agora minha vida mudou, estou casada, sou esposa de Pastor. Contarei aqui minhas novas experiências e claro, novas tendências para seu grande dia!
"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador prova do vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prova do vestido. Mostrar todas as postagens
domingo, 21 de outubro de 2012
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Vestidos de Noivas inspirados em Princesas da Disney!! Lindos
Meninas que vão se casar e tem o sonho de ser literalmente Princesas no seu dia, o site Bolsa de Mulher colocou uns vestidos incríveis que copiei pra cá!! Um sonho mesmo!!
Veja cada um e escolha o seu!!
Jasmine
Tiana
Cinderella
Aurora
Ariel
Bela (da Bela e a Fera)
Branca de Neve
Marcadores:
casamento,
preparativos,
prova do vestido,
vestidos de noiva
quarta-feira, 23 de março de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Noiva, já escolheu o modelo do seu véu?
Meu véu foi curto, embaixo do coque, mas tem uns véus bem legal! Sempre recebo novidades para noivas no site Casamento Click. Tem umas idéias bem legais que me ajudaram muito.
Nesta semana o assunto foi o véu! Sinceramente só gostei desse:
Este modelo não combina comigo nem com meu vestido... mas achei legal. Acho que dependendo do modelo, vale a pena colocar um diferente, agora pra usar um véu desse tem que ter estilo!!
Esses modelos achei na net... gostei da maioria...Veja o que mais combina com seu estilo, altura, modelo do vestido, rosto etc... e boa sorte!!!!
Marcadores:
cabelo,
casamento,
noiva,
prova do vestido
terça-feira, 11 de maio de 2010
A 1ª prova do vestido....
Ahh gente, pense numa emoção deliciosa... hj fui á loja para a 1ª prova do meu vestido!! Tudo bem que estava só o "esqueleto", mas pra mim tava lindo!! Não queria mais tirar...rsrs
Aproveitei para ver valores de aluguel dos vestidos da dama, pajem e florista. Variou de 80 a 250 reias!! Isso mesmo, na São Caetano o mais em conta estava 120,00 em Osasco vi uns lindos verde e branco como quero por 100,00. Então vale muito a pena pesquisar bem. Pra o pajem é super barato, até na S. Caetano .
Procuramos tb a roupa da mãe da noiva!! Variou de 500 a 1000 reias!! Muito caros! Mas também eram Os Vestidos! De respeito mesmo.
Próxima prova do vestido será dia 4 de agosto...
Aproveitei para ver valores de aluguel dos vestidos da dama, pajem e florista. Variou de 80 a 250 reias!! Isso mesmo, na São Caetano o mais em conta estava 120,00 em Osasco vi uns lindos verde e branco como quero por 100,00. Então vale muito a pena pesquisar bem. Pra o pajem é super barato, até na S. Caetano .
Procuramos tb a roupa da mãe da noiva!! Variou de 500 a 1000 reias!! Muito caros! Mas também eram Os Vestidos! De respeito mesmo.
Próxima prova do vestido será dia 4 de agosto...
Marcadores:
dama de honra,
floristas,
pajem,
prova do vestido
Assinar:
Postagens (Atom)





















