"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."
Mostrando postagens com marcador prova do vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prova do vestido. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de outubro de 2012

NOIVAS

Meninas e mulheres que pretendem se casar.. dêem uma olhada nestes vestidos!
Inspirem-se!
Segue os que achei mais bonitos

Retirados do MSN







quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vestidos de Noivas inspirados em Princesas da Disney!! Lindos

Meninas que vão se casar e tem o sonho de ser literalmente Princesas no seu dia, o site Bolsa de Mulher   colocou uns vestidos incríveis que copiei pra cá!! Um sonho mesmo!!
Veja cada um e escolha o seu!!

Jasmine

Tiana

Cinderella



Aurora

Ariel 



Bela (da Bela e a Fera)


Branca de Neve


quarta-feira, 23 de março de 2011

Modelos lindos de vestido de noiva!!

O site Casamento Click  mostra uns modelos bem moderninhos e românticos. Copiei alguns modelos:



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Noiva, já escolheu o modelo do seu véu?



Meu véu foi curto, embaixo do coque, mas tem uns véus bem legal! Sempre recebo novidades para noivas no site Casamento Click. Tem umas idéias bem legais que me ajudaram muito.

Nesta semana o assunto foi o véu! Sinceramente só gostei desse:


Este modelo não combina comigo nem com meu vestido... mas achei legal. Acho que dependendo do modelo, vale a pena colocar um diferente, agora pra usar um véu desse tem que ter estilo!!

Esses modelos achei na net... gostei da maioria...





                                                                                                                                         
Veja o que mais combina com seu estilo, altura, modelo do vestido, rosto etc... e boa sorte!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

A 1ª prova do vestido....

Ahh gente, pense numa emoção deliciosa... hj fui á loja para a 1ª prova do meu vestido!! Tudo bem que estava só o "esqueleto", mas pra mim tava lindo!! Não queria mais tirar...rsrs
Aproveitei para ver valores de aluguel dos vestidos da dama, pajem e florista. Variou de 80 a 250 reias!! Isso mesmo, na São Caetano o mais em conta estava 120,00 em Osasco vi uns lindos verde e branco como quero por 100,00. Então vale muito a pena pesquisar bem. Pra o pajem é super barato, até na S. Caetano .
Procuramos tb a roupa da mãe da noiva!! Variou de 500 a 1000 reias!! Muito caros! Mas também eram Os Vestidos! De respeito mesmo.
Próxima prova do vestido será dia 4 de agosto...