"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 18 de julho de 2010

Amanhã começo o regime...

Toda segunda feira é assim, né? Não, mas amanhã é pra valer, porque vou estar fora de casa, torcendo pra não ter lanchinho no treinamento, aliás, pra não ter lanchinho calórico, né? Porque se não, morro de fome e não é bem isso que busco...rsrs
Acho que vai ser mais fácil, vcs não imaginam o tanto que a pessoa aqui come quando está em casa, sem fazer nada muito agitado, já completaram 6 meses que voltei de viagem e encordei exatos 5kg.
Espero resistir aos salgados, salgadinhos, refrigerantes, chocolates que encontrarei no meio do caminho...rsrs
Mas, só de estar fora de casa, o ritmo vai ser outro e sei que pelo menos 3kg sem esforço eu perco, pior são ou ostros 2, aí vou ter que ralar....
Torçam por mim!!!

2 comentários:

  1. rsrsrsr os 2 ultimos realmente são so piores...
    Mas vc vai conseguir... rs

    Bom... mudando de assunto....
    Estou precisando de uma ajuda... na verdade preciso da ajuda de muita gente...
    Esse ano eu e meu namorado passamos por uma barra, mas graças a Deus estamos melhor (estou descrevendo um relato dobre o que aconteceu no meu blog).
    É muito importante (passamos por um cancer)e gostaria de passar para o maior numero de pessoas possível.
    Vc pode me ajudar???? Fico muito agradecida se sim!!!

    Bjos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Chieregato23 de julho de 2010 às 21:23

    Rsrs, acho que o seu regime não deu muito certo... rsrs... To brincando... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!