"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Príncipe ou Sapo??

Estava pensando hoje no modo como o Cícero e eu nos conhecemos. Fomos aprensentados pelo irmão dele. A coisa deu tão certo, a atração foi automática, eu estava com medo por já ter sofrido antes, mas ele me passou uma certa segurança no seu interesse. Me ligou meia hora depois de termos nos despedido no dia em que nos conhecemos, e isso chamou muito a minha atenção. Daí pra frente... foi só alegria.
Probleminhas e brigas à parte, não demorou muito pra saber que ele não era um sapo como os outros, ele era meu Príncipe!!

A solidão é muito ruim, mas ruim mesmo, é ficar com alguém por medo de ficar só.
Já ouvi frases do tipo: " Mas e se ninguém gostar de mim como ele gosta?"
Tenha santa paciência!! Somos o que somos e temos que ser amadas assim, sem mudanças drásticas de comportamento, jeito, etc.
Claro que mudanças pra melhor serão sempre bem vindas, afinal, aprendemos muito nos relacionamentos, mas mudar o jeito de rir, de se relacionar com seus amigos, seu gosto por cores, e outras coisas mais... a pessoa não gosta de vc, ela quer criar algo de que goste e se conseguir... ainda não vai ficar satisfeita, então: bye bye...

Seja você, invista em você, busque o melhor, busque a Deus, nada melhor quando conhecemos e temos o amor de Deus para transparecer pra todos, isso atrai, sabia?

E não se preocupe, você não é uma frigideira!! Vai achar a tampa da sua panela sim!! 
Seu Príncipe está chegando, calma, talvez ele venha de jégue (por isso demora tanto rsrs) ao invés de vir no cavalo branco, pode vir numa tartaruga, mas ele vem. O meu veio, e Deus caprichou pra mim, na medida certa!!
Não estrague sua vida perdendo o seu valioso tempo e gastando sua beleza com um sapo que no fim, pode te transformar numa rã infeliz e arrependida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!