"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ó dúvida cruel!!

Ainda não fechei decoração!!! E isso está me deixando mais que aflita!! Já estou sonhando com a decoração, pesadelos....
Fiz um orçamento numa empresa na zona sul que decorou o casamento da minha prima, gostei, o preço ficou um pouco alto, mas economizando muuuuuuiiiitttooo, poderíamos até pagar...
Só que, uma mulher da minha igreja, amiga da família que já decorou vários casamentos - inclusive o da filha dela - se ofereceu para decorar. Disse que vamos pagar menos do que o orçamento e que vai sair do jeito que eu realmente quero. Ela é muito caprichosa, detalhista, faz tudo super bem. Eu só não queria era a correria, cansar os outros, sabe?
Confio nela, mas fico imaginando se não vai ficar corrido e sair pelo mesmo preço...
Meus pais estão muito interessado, já que a conhecem bem.
Aiaiai, tô meio perdida...
Mas estou mais pendendo pro lado dela...aff... preciso decidir ainda nesta semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!