"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contagem Regressiva!!!

Ok, 112 dias para meu casamento. Parece muito mas ao mesmo tempo parece tão pouco!!!
E faltam coisas pra festa e pra casa.. bom, pra casa na verdade já temos:
  •  Geladeira;
  •  Fogão;
  • Máquina de lavar ;
  • Jogo de quarto;
  • Liquidificador e
  • Microondas.
Já dá pra viver, né? Comer, dormir e lavar a roupa suja!! rsrs
Não estou tão preocupada com isso, deveria estar, mas não estou. Sei que Deus vai nos dar tudo!
Minha preocupação na verdade é o Dia do casamento. Quero que tudo dê certo, que todos consigam chegar ao Clube, que tenha lugar para todos se acomodarem, que gostem da comida, que não tenha atrasos, que o som saia perfeito, a iluminação seja perfeita, a Palavra dos Pastores seja boa e rápida..rsrs e que finalmente nossa Lua de Mel seja mais que perfeita!!
Preciso emagrecer 5kg, terminar as lembranças dos Padrinhos e convidados, confirmar a decoração, mandar fazer os convites... aff tinha esquecido dos convites!! Pois é, ainda tem isso!
Bom, pelo menos vou estar bem ocupada! Fora o censo 2010...

Um comentário:

  1. Olá minha amada e linda morena.
    Vc esqueceu de acrescentar na lista de presentes o mesa p/ a cozinha q. ganhamos dos nossos padrinhos Lóide e Alex... acrescenta mais essa benção aí,rsrs

    Abraços amada minha e morena minha minha,rsrs, linguagem de cantares,rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!