"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Bolo decorativo!!

Outro ítem que tem sido muito usado nos casamentos é o bolo decorativo ou falso bolo.
Deus supriu tambérm este ítem, porque iria pagar uns R$150,00 para ter um bonito e pomposo bolo na minha mesa!!rsrsr
Consegui um bolo com a Roselene da minha igreja, aliás, a mesma que vai nos ajudar com a decoração! Pois é, optamos por fazer com ela no lugar de fazer com uma empresa. Confio muito nela e sei que juntos vamos fazer o melhor e mais belo trabalho de decoração no meu casamento.

Então, está e a foto do bolo como está:

Estou pintando ele de branco porque já passou por 3 casamentos!! A pasta americana que era branca ficou cor areia..rsrsrs
Amanhã 31/07 possivelmente vou á 25 de março comprar alguns apetrechos para "confeitá-lo"
Espero achar bastante coisas!! Pra deixá-lo bem bonito e talvez, diferente...original, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!