"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 24 de julho de 2010

UMA PALAVRA A FAVOR DO CENSO 2010 DE IBGE

Pois é, neste ano será feito o Censo Demográfico 2010. Só acontece de 10 em 10 anos pois conta a população do Brasil.
Além disso, com as informações prestadas há melhorias na área de saúde, educação, transportes, etc, pois os números (gerais) são passados para Estados e Municípios, para a distribuição de renda, de ajuda do Governo, etc.
Sei que muitos de nós não gostamos de falar sobre nossa vida, principalmente na área financeira, mas esse dados ficarão no sistema do IBGE e não serão contados individualmente, são sigilosos!! Então fiquem tranquilos NÃO HAVERÁ AUMENTO DE IR OU IPTU rsrsr nada a ver!!
É a contagem da população, o crescimento, natalidade, educação, etc.

Recebam o recenseador (não precisa mandar entrar, atenda no portão mesmo se preferir), mas responda porque será feito novas tentativas com os Superiores do recenseador responsável e a negativa da pesquisa acarreta MULTA DE 10 SALÁRIOS MÍNIMOS (o maior vigente no país). Sabe porque? Porque é LEI!! Pois é nem eu sabia! Pensava que se a pessoa não quisesse responder, fazer o que? paciência... mas não é tão simples!

Então, para evitar dores de cabeça e aborrecimento COLABORE, POR FAVOR!! RECEBA O RECENSEADOR!!  Se não tiver tempo na semana, será feito no final de semana, num horário que você escolher!! Mas o tempo gasto é de no máximo 15 minutos!!
Espalhem essa informação! Muita gente não sabe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!