"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 1 de agosto de 2010

Meu Chá de Cozinha foi marcado!!

Nossa, hoje de manhã quando falei com a esposa do Pastor da minha igreja, foi que me dei conta. Gente finalmente minha ficha caiu... VOU ME CASAR!!!!!!!
Apesar de estar correndo atrás de um monte de coisa, já ter pago meu vestido, alugado o salão e fechado o buffet.. sei lá não tinha sentido o frio na barriga tão forte como hoje de manhã...
Meu chá de cozinha será no dia 25 de Setembro, na igreja onde sou membro, em Carapicuiba, SP.
Pela minha lista de convidadas, chagará a mais de 100 pessoas. Meu medo é porque minha irmã é que estará a frente e ela vai me zuar... com toda certeza... mas chá de cozinha é só uma vez na vida né? Em nome de Jesus!!rsrsr
Mas sei que vai ser muito legal, vou me divertir muito e se Deus quiser terá um ótimo estudo bíblico para alimentar nosso espírito.
Ainda não sei se compro ou faço os convites... possivelmente terei que comprar, pois acho que meu tempo disponível não vai ser o suficiente pra fazê-los a tempo do próximo mês.
É isso aí, 96 dias para meu casamento..

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!