"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 8 de agosto de 2010


Hoje, pela primeira vez depois de muito tempo, estou feliz por ser véspera de segunda...rsrs É que amanhã vamos dar entrada nos papéis do casamento civil!! Estou muito animada e torcendo para conseguir na data planejada, dia 05 de novembro.
Estou me sentindo muito bem e feliz. Amo meu noivo, e só o que quero é ficarmos juntos até...a volta de Cristo!
Tantos sonhos, planos e desejos que parecem estar tão perto de serem alcançados...
Calma, não pensem que sou sonhadora e imagino que casamento é um mar de rosas e que estou depositando muita confiança no matrimônio. Sei que não é fácil, mas quando Deus está no centro do relacionamento, de nossas vidas, até os momentos ruins se tornam prazerosos. Eu creio nisso, pois tenho visto casais, famílias, que se alicerçam na Palavra de Deus e são vencedoras, passam pela luta juntos e saem mais fortalecidos ainda.
Quando Deus está no controle de nossas vidas, quando somos regidos pela Palavra dEle, pela vontade dEle tudo o que fizermos prosperará.
E Deus tem nos abençoado tanto, que sei que tudo o que está acontecendo é para confirmar nossos planos e sonhos, pois Ele está à frente, é o nosso guia, nosso Senhor. Não tem como dar errado!!
"Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, ouvirás uma voz atrás de ti dizendo: Este é o caminho, andai por ele."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!