"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Está chegando!! 80 dias!!!!

Então, né? 80 dias, 80 dias!!!
Está me dando um medo, um frio na barriga, pesadelos do tipo: ninguém vai, falta comida, fico feia, pessoas caem e tropeçam na entrada.... aff dá uma raiva!!!
Mesmo sabendo que Deus está à frente, vendo como Ele tem nos abençoado e que vai continuar abençoando... é inevitavel, é da raça humana mesmo, do pecado que habita em nós esse medo, insegurança falta de fé mesmo... tenho tentado lutar contra isso, mas quando vejo, já estou preocupada com mil coisas!
Aí, me vem na mente vários versículos bíblicos:
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará"
"Agrada-te do Senhor teu Deus ele ele satisfará os desejo do teu coração"
"Não andeis ansioso de coisa alguma..."
"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós"

São tantos versículos que nos provam o quanto Deus está a frente e que basta colocarmos nossas ansiedades e medos diante dEle para que fique tudo bem! Por isso é que me dá raiva,  por me preocupar tanto conhecendo o Deus que tenho.
Mas agora está tudo correndo nos conformes, já encomendei a mesa de vidro para o bolo, as colunas... só falta a passadeira verde, num lugar achei o aluguel por 50 e noutro por 70... e ir lá no Ceasa dar uma olhada nas flores e escolher quais quero. Preciso também alugar as capas das cadeiras...
Das lembranças tanto dos padrinho quanto dos convidados ainda preciso imprimir nossas fotos.
Já terminei de enfeitar o bolo falso, ficou lindo!!
Conversei com um homem pra arrumar a parte do som, quero colocar pelo menos 4 caixas de som no salão, pois quero deixar tocando músicas evangélicas.
Bom pra 80 dias, acho que estou bem né? Pelo menos espero que sim.
É isso aí, vai dar tudo certo!!! Meu Deus está à frente e se Ele está abrindo as portas e nos dando tudso o que temos, Ele vai abençoar nosso grande Dia porque Ele é o convidado Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!