"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 28 de agosto de 2010

A dúvida sobre O convite!!

Uma coisa que me preocupou muito também e por isso demorei a fechar foi o convite de casamento.
Tinha uma idéia bem legal de fazer. Como meu blog chama Doce Novembro, pensei em tirar uma foto com meu noivo com a mesma pose do filme, e colocar na capa do convite, como este que vi na net, aliás foi ele quem me inspirou o nome deste blog:

Achei muito criativo se fosse Novembro, ficaria perfeito!
Mas daí, pensei, pesei (R$), perguntei, considerei..srsrsrs
Quantos de vocês guardam convites de casamento? Eu tenho uns 7, mais são os mais recentes... o resto, foi pro lixo.
O tipo que queria não sairia por menos de R$ 900,00 , valor que me será muito útil em outras áreas que ainda preciso resolver e alguns mimos que quero, como por exemplo, dar bonecas para minha dama e florista, comprar cortinas pra minha casa...
Então decidi. Vou fazer um convite bem simples! O dificil foi encontrar um que fosse simples e com um preço simples também, porque se for pra pagar caro, eu quero um bem chique!! rsrsrs
Achei num site de BH Gráfica dos convites . Eles tem muitos modelos, bem simples e bem legais e criativos. Você faz o pedido pela net...
Fiz neste final de semana e espero que valha a pena... Você escolhe o modelo, manda as informações, paga um valor como sinal e eles te mandam a prova pelos correios. Creio que vou receber até quarta 01/09 depois confirmo e pago o valor restante, e recebo todos em casa tudo isso em + ou - 20 dias
É simples, mas escrevo o que quero e não é desperdício. Sei que quem gosta de guardar, ou simples ou chique vai guardar por um tempo, pra depois, como eu, um dia de limpeza dos papéis....descartar...
Pra mim, o importante é ir no meu casamento, porque com certeza, todos os que estão sendo convidados, são mais que especiais pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!