"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Minhas listas de presentes!!!

Ai que emoção!!! Meu casamento está chegando!!!
Fui hoje à Preçolândia e ao Extra para fazer minhas listas de presentes!!
Muito bem organizado, mas deu uma canseira... fiquei mais de 3 horas em pé, indo produto por produto, escolhendo e escrevendo os códigos...
Ainda posso fazer pela net, mas precisa ver de perto o que queria, sabe? Qualidade, material... as vezes a gente pensa que por ter um preço baixo é fraco... mas não foi o caso.
Do Extra, estou fazendo a lista on line, bem mais fácil, dá pra colocar mais opções... tô amando esse trabalhinho básico!!
Minha irmã e eu estávamos conversando sobre isso, porque chegamos a criticar as noivas que enviavam aqueles cartõeszinhos da lista de presentes...rsrsrs e aqui estou eu defendendo com unhas e dentes!! srsr
Acho que facilita muito, muitas pessoas não fazem idéia do que dar, dos que os noivos precisam e as listas facilitam bastante!!
Bom, quando acabar minhas listas, coloco o outro link aqui.

Um comentário:

  1. Oie, eu tb fiz minha lista no extra pelo site. Ai fiquei sabendo que no site só pode comprar online nao dá para os convidados comprarem na loja física, então tive que ir na loja e fazer lá tb. Verifica direitinho no extra próximo da sua casa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!