"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ganhamos o Armário de cozinha!! Lindo!!

Meus primos-padrinhos Luciana e Gustavo nos presentearam com o armário que eu queria!!! Nossa lista gerou o primeiro fruto!! srsrs
A Lu é leitora assídua desse blog!! Brigada Lu!!! Amei!!!
Deus tem usado pessoas muito amadas nas nossas vidas, com presentes, palavras, conselhos, presença... tem sido maravilhoso, uma sensação incrível de alegria, satisfação, ansiedade...
Olhem como ele é legal:

Um comentário:

  1. Parabéns é muito bom ganhar presentes! E são lindos!!!

    Quanto a lista do Extra, pena que eu nao tive a mesma sorte. A loja próximo a minha casa não faz este serviço.

    Tem selinho para vc lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!