"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aos seus amados dá enquanto dormem...

Semana passada, tive que dar uma bronca no meu pai, ele estava muito nervoso e preocupado pensando nos gastos, perdendo o sono, fazendo contas, e isso há dias me incomodava muito, porque eu estava tão tranquila... quanto aos gastos, estava confiante que Deus ia suprir tudo, meu desespero era pra ver tudo já certo, fechado e organizado, mas quanto aos gastos, estava muito confiante.
Mostrei pra ele o quanto nós tínhamos em Janeiro (nada) e o quanto nós já fizemos, já pagamos... foi muita coisa! Sem contar nos presentes, nas bênçãos!
Sabem o que é fazer as contas e não saber de onde veio o dinheiro pra pagar tal e tal coisa e já ter pago? É exatamente isso que está acontecendo! Aí ele sossegou até está sorrindo mais... rsrsrs

E tenho outra bênção pra contar, ganhei 60% da Foto/filmagem do meu primo-padrinho Neemias! Ai, pense numa alegria e num presente que veio numa hora de preocupação do meu pai...rsrsr um alívio pro coraçãozinho sem fé dele! rsrs

Tem um música da Batista da Lagoinha que amo muito e tem sido constante nas minhas horas de louvor:

Desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu, de um Deus semelhante a Ti, que trabalha por quem espera e confia em Ti.
Em me arrepender e sossegar, e em me tranquilizar está a minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em Ti.
Enquanto eu descanso em Deus Ele me dá, tudo o que eu preciso é descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado a Ti

Inútil vos será bem cedo levantar, penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem, aos seus amados Ele dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!