"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É benção sobre benção!!

Ganhamos a mesa de frutas!! Que nem ia ter na festa! Ainda não sei dizer quem exatamente vai nos dar, mas estou mega feliz!! Novembro, calor, nada como uma fruta bem fresquinha...


Ficamos um pouco desanimados nessa semana, com o valor que foi cobrado para levar nossos móveis e presentes para Altônia... fora do nosso orçamento... totalmente fora... mas antes que ficássemos preocupados Deus já nos mostrou um rapaz que mora aqui atrás de minha rua que até já fez uma mudança pro meu pai (havíamos esquecido dele), de confiança e que conhece a região lá! O preço dele está bem próximo do valor que esperávamos!
Louvado seja Deus! Menos uma coisa para nos preocuparmos!!

Meus convites chegam ainda nesta semana! E se tudo der certo começo a entregar no sábado!
Nossas listas de presentes já estão prontas!!Estão na Preçolândia e no Extra !!!
Quase tudo ok! 51 dias.... uma boa idéia! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!