"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Já comecei a entrega dos convites!!!

Os primeiros a receber foi minha irma com a familia...rrsr eles moram no mesmo quintal... mas são também meus padrinhos, nada mais justo, né?
Entreguei também para as duas igrejas, e na minha antiga onde fui membro até 4 meses atrás, foi uma delícia pq eles acompanharam meu crescimento, minha vida desde meus 7 anos e deixei bem claro que a presença da igreja é indispensável!
Ai, é uma sensação tão boa, as pessoas transmitem uma alegria e até um certo alívio de me ver casando kkk acho que muitos achavam que eu ia ficar pra "titia", mas Deus não quis assim. Ele na hora dEle, mandou um homem perfeito pra mim, com defeitos, claro, mas com qualidades e manias que combinam de mais comigo e que amo!!
Vale muito a pena esperar o tempo certo para que possamos conhecer a pessoa certa, porque se nos desesperarmos... aí a casa cai...
Bom, creio que nesta semana vou também nas casas dos meus parentes aqui de Osasco e enviarei por correio os que estão longe... mais gastos...rsrs mas são gastos gostosos, como todos os outros e tenho certeza que Deus ja esta providenciando tudo, como tem feito desde o início....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!