"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu chá de cozinha é amanhã!!!



Pois é... quem diria? Como o tempo passou rápido gente!!! Esse dias eu entreguei o convite pensando que era tão cedo que ninguém iria lembrar da data e já é amanhã...
Tô super ansiosa... infelizmente algumas pessoas bem especiais não poderão ir... Minhas amigas Marcela e Verônica irão trabalhar, a Celinda está em MG em divulgação, o filho da Joelma pegou catapora....a Rose teve que viajar as pressas para ver a mãe doente....
Mas em compensação vem a Núbia, a Flávia da Polishop e todas as outras que esperava e as irmãs das duas igrejas...que passaram tanto tempo perto de mim, da minha familia creio que vão poucas... Jóice, Lu, Lóide, Cris.... tá chovendo... espero que nâo se assustem com ela....rsrs
Mas sei que vai ser um tempo muito especial e divertido.
Minha irmã tadinha, tá se desdobrando toda pra fazer as coisas e está super atarefada... mas tudo bem, só tem eu de irmã pra ela casar.....rsrsrs
Semana que vem posto algumas fotos e conto como foi!!

Ahh ontem fui à casa da pianista para escolher as músicas... lindo, muito muito mesmo!! Ela e a filha parecem anjos tocando e cantando...
Terão duas músicas de 4 mãos (quando duas pessoas tocam ao mesmo tempo no mesmo piano). Me segurei umas 3 vezes pra não chorar... foi + dificil quando elas tocaram a música que escolhi pra entrada dos meus pais... fiquei imaginando... aff doeu...


Ontem também enviei alguns nomes de músicas que gosto para uma solista... espero que ela consiga o play back ou alguém pra tocar...
Deus abençoe para que todos cheguem em paz e na hora... principalmente eu, que vou estar bem longe de Osasco... em Perdizes me arrumando... atraso hoje em dia não é chique... é falta de respeito e consideração com os convidados... Já oro pra não acontecer isso...rsrsr
Pois bem... amanhã o dia é longo!!

BOM FINAL DE SEMANA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!