"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, elas se renovam a cada manhã...

Sou tão grata a Deus por tantas coisas que já aconteceram na minha vida...e a cada dia Deus tem me surpreendido mais com Seu amor e cuidado.
Me deu pais que sempre cuidaram de mim e me deram muito amor... nunca faltou nada!! Me deu amigas(os) verdadeiros que estiveram presentes nos momentos mais importantes da minha vida, tantos bons quantos maus momentos, me deu oportunidades de conhecer pessoas e lugares incríveis ( morei em 5 estados do Brasil em 9 anos), eu literalmente vivi bem, aproveitei bem e nunca tive que fazer coisas da qual tenho vergonha ou em arrependa, Deus sempre foi suficiente na minha vida, e me livrou de atitudes erradas...

E agora Ele colocou em minha vida um homem maravilhoso! O Cícero é extremamente carinhoso, engraçado, compreensivo, preocupado, dengoso...aiai tudo de bom! Claro que tem um senhor defeito: É corintiano....aff ninguém merece mas... nem todo mundo é perfeito, né? rsrs

Então, ganhamos um valor em dinheiro para juntarmos e comprarmos um móvel, mas... ele me ligou dizendo que eu pegasse o R$ para eu fazer meu tratamento dentário pois eu preciso arrumar meus dentes... fiquei tão feliz. Estamos confiantes que Deus vai continuar suprindo... e apesar da família dizer que ele dá tchau de mãos fechadas rsrsrs ele tem se mostrado muito mão aberta comigo rsrsr até R$ pra eu comprar chocolate quando tenho muita vontade ele manda! srsr

Louvo a Deus por tudo que me tem dado, por tudo que me tem feito desde o início... quando sofri foi para o meu crescimento e amadurecimento com certeza poderei ajudar outros em meu ministério, quando sorri também cresci e sempre tenho aprendido que as misericordias do Senhor se renovam a cada manhã e que Ele tem sido muito gracioso também em tudo. E sempre, sempre vale a pena seguir e andar com Jesus, não só pelas bençãos, mas porque nas tribulações, que são necessárias em nossas vidas, Ele sempre está presente, nos dando força nos ensinando e nos livrando do pior, pois nunca permite que soframos além do que suportamos.

Que você também tenha a alegria de viver a vida com Cristo pois neste mundo... não existe nada, nada melhor que isso!!! Ele é a vida, é a verdade, é o caminho. E só através dEle, por Ele temos a paz que tantos procuram e não acham em outros lugares, ou religiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!