"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já estou arrumando - ou desarrumando, minhas coisas

Como dói pensar em sair de casa, da casa que moro desde meus 05 anos de idade... já saí outras vezes, mas sabia que ia voltar nas férias, num feriado mas dessa vez... é pra sempre, volto nas férias e, olhe lá... pois provavelmente meus pais estarão no nordeste.
Estou guardando algumas roupas que vou levar, e outras coisas que sei que não vou usar nesses dias. Fui pegando algumas coisas da prateleira, de cima do guarda-roupa, das gavetas.... mas é estranho, agora sei que não é só uma viagem, e fico super confusa com o que levar, quero levar tudo mas tem coisa que só está aqui, porque está....rsrsr e não dá mais pra levar comigo.
Ontem a noite estava guardando algumas coisas que ganhei no chá de cozinha, nas caixas que estão num canto de nossa sala, daí minha mãe estava quieta e de repente soltou: " Você vai fazer tanta falta... vamos sentir muito... - e meu pai: é essa casa vai ficar muito sem graça sem você..."
Nossa, pense num aperto, num nó na garganta que deu na hora... me segurei muito pra não cair no choro na hora.

Sair de casa, cortar o cordão umbilical... pensei que já tivesse feito isso pelo tempo que morei distante deles, mas não.... eu sempre soube que ia voltar. Agora o sentimento é totalmente diferente e a ocasião também.
Mas é isso aí, estou dando um passo muito importante na minha vida, passo que muitas fazem bem mais cedo que eu - coisa que não me arrependo - creio que seja a hora perfeita. Meus pais estão prontos para ficarem sozinhos novamente e viverem a vida, aproveitarem de verdade, viajar, descansar bastante coisa que eles fazem muito bem!!

O Cícero tem muitas roupas, tantas que terei que levar meu guarda roupa pra dar conta  rsrsr e não quero levar muita coisa sabe? Vida nova, tudo (ou quase tudo) novo!!!

É isso aí!! vou lá arrumar a bagunça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!