"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ai, só faltam as toalhas....

Misericórdia o que é isso?? Que correria, que estress!! rsrsr Estou na busca desesperada agora por toalhas de mesa compridas... para alugar. O buffet que contratei só tem toalhas curtas e não quero que apareçam os pés da mesas. Onde loquei as capas das cadeiras, já alugaram pra mesma data as toalhas...af tá complicado..
Mas estou entrando em contato por e-mail com  algumas daqui de Osasco e indo pessoalmente em algumas para ver preços...
Espero fechar tudo nesta semana...

31 dias... gente como passa rápido!! Sinto que estou ficando meio anestesiada sabe? Estou encaixotando algumas coisas, quando penso no dia do casamento... parece que fico bloqueada! Não consigo mais imaginar, entradas, saídas, pessoas, nem mesmo eu... rsrr,  coisas boas ou ruins (rssr ainda bem).
Meu sobrinho, minha mãe e uma das madrinhas já tiveram pesadelos!! rrsrs os meus deram um tempo, graças a Deus rsrs

É isso aí, preciso correr para fechar as toalhas. Ainda preciso do cavalete para o poster e os noivinhos ainda não vi...aff esses detalhas... me deixam louca!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!