"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em fim... consegui as toalhas!!

Ahhhh consegui graças a Deus!! Achei uma empresa aqui de Osasco que fez um preço ótimo pra mim! Ai gente, pense numa agonia que não me deixava em paz enquanto não fechava isso... me deu um alívio tão grande, mas tão grande...ai como é bom...rsrsrs



Ah nem contei (eu acho)! A Nancy do buffet me presenteou com as louças!! No contrato que fechamos seria tudo descartável, como a grana tá curta não podíamos arriscar além de pagar mais, pagar também os possíveis acidentes na festa, né? Daí ela disse que se eu conseguisse alugar a capas pras cadeiras e toalhas compridas ela iria servir em copos de vidro e pratos!! Vai ficar lindo gente!!! Obrigada Nancy

Faltam poucas coisas, cavalete (preciso falar com minha igreja pra ver se eles emprestam), noivinhos, vou pegar emprestado e mandar fazer o buquet de biscuit, porque o que vou pegar é de cor diferente do meu...

O Senhor tem sido maravilhoso em minha vida e se mostrado muito presente - como sempre - nesse momento tão especial...
Tem um versículo em salmos que diz assim: "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." quando estou ficando desesperada e preocupada esse verso me vem à mente..e Deus me tranquiliza. Ele me lembra de todas as coisas que já estão prontas, de tudo que já tenho e que Ele já me deu o principal... o noivo! rsrs tendo ele o que vier é lucro, e que lucro!!!

Ganhei um forno elétrico da minha prima querida e leitora do blog também ( Jóice prima, amiga!! Te amo! brigada viu??? Você não imagina como vou sentir falta das suas palhaçadas...rss) Cada vez que for usá-lo vou me lembrar dela e vou rir muito!! rsrs
Também ganhei uma cafeteira liiinnnndaa do meu tio Zé e da minha tia Neusa! Uma graça a cafeteira!! Super chique! O modelo mais bonito da loja!!!
Várias coisas de várias pessoas no meu chá!!! Tão bom ver os presentes.. todos aqui na sala de casa...rsrs não cabe em outro lugar, meu quarto tá cheio de caixas grandes onde estou guardando minhas coisas e olha que estou me desfazendo de várias coisas e nem vou levar meus ursos de pelúcia  : (  .... trágico....rsrsrs

Um comentário:

  1. Para prima, EU VOU CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! :( :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!