"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 16 de outubro de 2010

20 dias...tá chegando!!! E o tempo.. diminuindo!!

Pois é... apenas 20 dias para eu me tornar a Srª Fernandes...que legal...rrs O friozinho está virando um friozão.... olho meu quarto e vejo aquele tanto de caixa e começa a dar agonia... esvazio e parece que nunca acaba...

Meu amor tá dodói tadinho... gripado...e sabe como é homem  gripado né? rsrs Ele deita e fica.... quando tem dor de cabeça sente enjôo de cheiro de comida... e fica todo manhoso. Se Deus quiser essa é a última vez que fica doente e sozinho...



Ontem fiz a última prova do vestido.. está lindo!!! Perfeito!! Retiro no dia 04/11.
Amanhã faço o teste do penteado e maquiagem com meu padrinho-cabeleireiro!!! Tô ansiosa!!


Fui com minha irmã ontem numa peregrinação pra comprar o vestido dela... pense... subimos e descemos a José Paulino, fomos na São Caetano e depois no Shopping D. O estilista que desenhou meu vestido nos disse que lá (Shopping D) é ótimo para comprar vestidos pois é "BBB" (bom, bonito e barato) há há pra você Bruno!! rsrs Barato? Só tinha vestido de 499, 599 o mais barato ( sem graça) era 295... aff. Ela quer comprar um vestido, não fazer um investimento...


Acabamos alugando um, iguais aos que ela viu... porque ela queria um que fosse descente: sem decote, sem ser tomara que caia ou frente única e de preferência sem écharpe...kkk gente é impossível!! Só tem isso! Os lindos que tinham só vendia em atacado...ela quase surtou tadinha. Mas pelo menos sobrou R$ pra ela comprar algo que use com mais frequência... caí na besteira de comprar um uma vez... pra quê? Só usei 2 vezes, não dá pra usar mais que isso! Bom, agora que vou pra Altônia, com certeza usarei mais... rsrsr só que a cidade é pequena.. então só vai dar pra usar uma vez....rsrsrsr

Os presentes estão chegando, tanto aqui quanto em Altônia!! Tão bom receber presentes!! Amoo!! rsrs quem não gosta, né? Gosto de receber e saber de quem é. Quero ver, usar e pensar: "Foi fulano (a) quem nos deu", já faço isso com tudo que ganhei.


É isso aí, a contagem regressiva já te me fazendo mal... algumas coisas não estão parando no estômago.. o refluxo voltou e a gastrite também... aff espero que passe logo.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!