"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Praticamente.. tudo ok

Ai parece que está tudo ok... mas fica aquele sentimento chato lá no fundinho..."acho que estou esquecendo alguma coisa séria.." rsr é horrível!


                                                                                       


O que falta é só confirmar com o Pr. da minha igreja se a fiação, caixas, mesas e microfones estão ok, pois vou emprestar da igreja.

Embalei ontem à noite todas as lembrancinhas (já estavam prontas, mas precisava do último detalhe que não dava pra ser muito antes...), minhas coisas já estão em caixas e malas, desmontei minha cama... bom precisamos comprar plástico bolha para proteger algumas coisas...

Ahh temos mais uma grande benção!! Ganhamos o carreto SP-Altônia!! O dono de uma empresa de lá que tem um galpão aqui em SP vai levar nossas coisas!! Que economia!! A princípio íamos pagar 1500 depois 600, depois 1200 rsrs e agora nada!! Glória a Deus por mais esse presente que Ele nos deu! Estamos muito felizes!!

O Cícero chega na segunda, vou vê-lo terça pela manhã vamos tomar café juntos... não vejo a hora! Tô com tanta saudades!! Creio que de terça em diante ficaremos sempre juntos... até que a morte nos separe.. ou até o arrebatamento da igreja! =)





 
Falando nisso na igreja batista da Bíblia em Osasco nesse final de semana, teve conferência Escatológica com o Pr. Alexandre Dutra. Uma benção!! Muito bom, mesmo!! Cristo está às portas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!