"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chegou nossa cama e microondas!!!

Hoje o Cícero recebeu lá em Altônia nossa cama e o microondas!
O quarto foi um presente de nossos Padrinhos Isabel e Jerry e Ana e Alexandre! E o microondas da prima dele, a Socorro. Ficamos muito felizes pois Deus tem nos abençoado dia a dia!! Obrigada amados!!!

Acho que estou estressada e nem tô percebendo... hoje parecia que tava todo mundo gritando, falando muito alto... me incomodando... Reclamei que minha mãe estava gritando e ela começou a falar mais baixo, na mesma conversa pedi pra minha irmã parar de gritar...rsrs foi aí que elas viram que eu é que estou com os ouvidos sensíveis demais, porque segundo elas, estavam falando normal...hummm sei...rs



Estou me sentindo de mãos atadas... tanto pra fazer mas não sei como ou por onde começar... bem nas verdade, não dá pra encaixotar o que resta pois é o que estou usando e/ou vou usar na semana que vem.
Quero desmontar meu guarda-roupa, mas ainda não tenho o plástico bolha e não quero arranhá-lo então, fica pra semana que vem.

Amanhã estou de boa, mas sexta tenho dentista e cabelereira, vou fazer luzes... Estou torcendo pra ficar bom. Já pensou se não fica legal e tenho que correr e pintar? Ai que medo.. aconteceu com minha irmã uma vez, ela parecia uma velha de cabelos brancos kkk teve que pintar na semana depois.
Estou fazendo clareamento nos meus dentes e algumas restaurações pra tapear nas fotos..rsrs não dá pra deixar os dentes amarelos pra posteridade, né?



Domingo será meu último dia na igreja e com as crianças... ai gosto tanto delas e domingo passado quando eu disse que o próximo seria meu último, deu vontade de chorar, tive que me segurar... mas ainda não sei o que exatamente fazer com elas...

Bom, preciso descansar. Misturei abacaxi com patê de atum...(separado, claro) e não me fez bem...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto, gritei, estou melhor kkkkkkkkkkkkk, já tentou?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!