"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ganhamos o Rack!! 15 dias... 15 dias... 15 dias!!!!!!!!!!!!

Minha prima-madrinha Lucélia nos presenteou com um Rack! Ela me ligou ontem informando que chega entre hoje e amanhã!! Mais uma benção de Deus que tem usado pessoas especiais para nos abençoar!! Brigada Lucélia!!

Ai, hoje acordei com cólica, dor de barriga e uma ansiedade terrível! Afinal em 15 dias me caso... meu padrinho me ligou marcando a depilação e a manicure pra quinta feira 04/10. Nossa vai ser tão corrida a semana!!

O Cícero chega na segunda à noite, terça de manhã vou à casa da mãe dele pra tomarmos café juntos e depois vamos almoçar na casa de um casal de padrinhos. Nesse mesmo dia será o ensaio do casamento entre 16 e 18h.

Quarta feira tenho dentista de manhã, e aconselhamento pastoral às 10h.  A tarde vamos ver um detalhe da roupa da noivo que está faltando...

Quinta feira temos que polir as alianças e havíamos marcado de ir ao mercadão de novo pra comermos o sanduiche de mortadela e passear um pouco, mas tenho às 2h da tarde a depilação. E ainda temos que pegar o Vestido lá na São Caetano.



Na sexta vamos nos casar no Civil pela manhã, teremos almoço para as Testemunhas em minha casa, temos que pegar a passadeira e esperar no clube a entrega dos materiais e apartir das 18h até as 22:00 vamos ajudar na decoração do local...

No sábado.... no sábado??? Não tô pra ninguém.... srsrs só pro Cicero e olhe lá...rrs ainda não sei que horas vou ao salão, mas quero acordar tarde (duvido que consiga dormir...rsrs), almoçar uma comida bem gostosa e... relaxar...se é que uma noiva consegue fazer isso no dia do casamento.

Ontem, minha mãe me abraçou e disse: "É, tá chegando a hora de você nos deixar..." ai gente meus olhos encheram de água, me deu um nó na garganta... como vou sentir a falta dela...



MÃE TE AMO MUITO!! DE VERDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!